➹ five; intimidating ➹

144K 18.3K 56.9K
                                    



⁂✞⁂

Jimin podia sentir o seu coraçãozinho acelerado pela situação que tinha acabado de acontecer. Mas também, se sentia aliviado por ter conseguido sair dali. Parecia que aquele garoto iria lhe matar no início, mas depois, o intimidou tanto com aquela pergunta estranha.

- Jimin? - escutou alguém o chamar enquanto estava no corredor, e olhou nervoso ao redor. - Ei, ei... calma, sou eu.

- Ah, Rosé! - o loirinho sorriu aliviado ao vê-la.

- E aí, me conta. Como foi lá?

- Ah, eu não sei... - pensando sobre isso, ele acabou por dar os ombros. Ele tinha feito besteira, e sua primeira impressão passou longe de ser boa. - Péssimo, talvez?

- Péssimo? Ai não... Então você foi demitido?

- Bom, ainda não. Não sei. Mas foi estranho... — ele comentou, reflexivo. Ele não conseguia parar de pensar naquela aparência. Naquilo que seus olhos claramente viram.

- Como assim?

- Rosé, pedir desculpas é tentar seduzir alguém?

E com aquela pergunta, Rosé demonstrou-se nitidamente confusa.

- Não, claro que não... de jeito nenhum. — respondeu. – Mas por que está perguntando isso?

- Não, por qu-

- Tudo bem Jimin, o que importa é que você não foi demitido, certo? Então vamos! não fique no corredor do quarto de Jungkook...  – Rosé puxou o garoto pelo braço, fazendo-o segui-la até a cozinha bem longe dali. - Vem me ajudar a arrumar os copos. Assim, precisam ficar enfileirados corretamente, a primeira dama gosta dessa forma.

- Enfileirados... Certo, entendi. Eu farei tudo certo! Prometo. – o garoto sabia que estava parecendo muito nervoso e ansioso para ser útil, mas é que era impossível estar diferente disso. O seu primeiro serviço no local, e já fez uma enorme burrada. Tremia só de pensar se aquilo lhe traria graves resultados, ou algo assim.

- Rosa! Venha me ajudar com as joias, por favor! - de repente, eles escutam a primeira dama chamando pela garota, necessitando de seus serviços.

- Ah, estou indo! - ela gritou de volta. - Jimin, continue por aqui. Eu vou ajudá-la, está bem?

- Tudo bem, vai lá.

- Senhora, é Rosé! - ela corrige, se retirando e correndo em direção ao quarto da mulher.

Jimin acabou por rir e continuou a mexer nos copos. Ele tinha fazer tudo certinho agora, pois sentia claramente que mais um erro, seria demitido. E ele não pode ser demitido. Não definidamente não.

⁂✞⁂


O dia foi passando rapidamente e Jimin tinha permanecido na ajuda da faxina da mansão. Bom, às vezes com ajuda de Rosé quando ela não estava sendo solicitada para outra coisa. Depois de enfileirar os copos, o garoto loiro teve que organizar todos os livros da biblioteca da casa. Foi um pouco cansativo, mas fez tudinho. Depois do desastre que causou no quarto do filho do prefeito mais cedo, ele estava andando totalmente na linha.

(I M) P U R E.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora