➹ eleven; attetion ➹

126K 16.6K 34.6K
                                    


Assim que saíram da casa, Jimin levou Hoseok para o jardim para poderem conversar em paz.
Ele tinha em mente em ser uma coisa rápida antes que Jungkook tivesse outro surto ou irritação sem motivo.

- Hoseok, por que veio aqui de repente? Você sabe que a casa não é minha, qualquer coisinha que eu faça de errado aqui pode ser descontado no meu salário depois! – Jimin explicava para o amigo.

- Foi mal, Jimin. Era uma coisa rápida e não achei que fizesse mal vir aqui. Mas pelo jeito o senhor mimadinho é cheio de frescura! Como você pôde deixar ele falar daquela forma com você? – pergunta indignado só de lembrar da implicância que ele percebeu que Jungkook tem com Jimin. Pra Hoseok aquilo era implicância nítida! Agora, por quê?

- E o que eu poderia fazer? Eu só trabalho aqui, Hoseok. Ele é o dono da casa e filho do prefeito, você acha que eu tenho moral pra abrir minha boca contra as atitudes dele aqui nessa casa?

- Você tem o direito, sim. Você pode simplesmente ir lá com a primeira dama e dizer que o filhinho dela tentou te beijar à força. Ah! Não! Melhor ainda! Fale para o prefeito Jeon, tenho certeza que ele vai gostar de saber disso... – Hoseok se orgulha da ideia maravilhosa que acaba de ter – Vem, vamos! Eu vou com você fazer isso... – Hoseok tenta puxar o amigo para procurarem o prefeito juntos.

- Hoseok! – Jimin se larga dele – Não! Enlouqueceu?

- Por que não?

- Oh céus, tente entender meu lado! Se o prefeito souber disso, ele pode até brigar com Jungkook, mas quem vai sair da casa? Eu ou Jungkook? Pense um pouco! – Jimin acaba por falar tudo isso de uma forma desesperada, tentando fazer o amigo entender. Logo suspira e senta em um banco que tinha ali naquele belo jardim – Você sabe que eu realmente preciso desse dinheiro... E outra, pare de insistir nessa história que você entendeu completamente errado. – lembra o outro com uma voz baixa, diferente da qual estava falando antes.

Hoseok imediatamente se sente mal, porque ele já tinha uma bolsa de estudos pra jogar basquete em outras cidades assim que terminasse a escola.
E Jimin? Jimin tem que lutar muito para conseguir as coisas e ele só está procurando uma forma de se dar bem na vida.

Hoseok suspira e senta ao lado do amigo que permanecia de cabeça baixa.

- Olha Jimin, me desculpe está bem? Desculpe te incentivar a largar esse emprego. Eu nunca falo isso com a intenção de te prejudicar, mas...é por causa daquele cara! Ele é um completo idiota!

- Eu sei que é, mas eu preciso! E olha, nem é tão ruim assim, talvez você esteja vendo a situação com outros olhos. Você sabe eu enfrento pessoas piores lá na escola!

- Mas tem uma diferença, eu estou lá na escola pra te ajudar.

- Por mais que eu seja muito grato pelas coisas que você faz por mim, não é todas as aulas que você faz comigo. E você já teve que faltar aula algumas vezes por jogo, e é difícil. Então eu sei como é enfrentar essas coisas sozinho, e está tudo bem.

Hoseok suspira.

- Jimin, por que você não cria intimidade com outras pessoas da escola além de mim? Assim como tem gente detestável, tem pessoas boas... Talvez gente que seja parecido com você.

- Eu sei disso...eu tenho colegas, você sabe. Mas eu normalmente não passo disso, as pessoas são muito perigosas. E eu sou muito...muito...aish! Não sei explicar.

Hoseok sorriu.

- É, pensando bem. Não faça isso mesmo, você é diferente demais pra ser amigo de qualquer um.

- Esse seu 'diferente' é bom?

- Claro que sim. Sua pureza é algo que te faz especial. Eu já te disse isso algumas vezes, certo?

(I M) P U R E.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora