Capítulo 7

581 58 25
                                    

2 anos atrás

Prapai tampou o rosto com o travesseiro e agradeceu aos deuses que sua irmã não estivesse em casa. Ele colocou fones e tentou ignorar os barulhos a três quartos do seu, mas era impossível, principalmente quando ele sabia do que se tratava.

Seus pais.

Ele ainda de fones seguiu até seu closet, aonde vestiu uma calça jeans escura, uma camisa de seda branca e foi até sua cama. Após vestir um sapato seguiu para fora do seu quarto carregando seus fones, celular, carteira e a chave do seu carro.

Passou pelo corredor e saiu de casa sem fazer barulhos, era meia noite e provavelmente ninguém notaria seu sumiço até amanhã.

Ligou o carro e acelerou saindo da visão da família principal. Ele não sabia para onde ir, normalmente iria até a casa da segunda família, mas não queria incomodar ou preocupar eles, afinal Pa estava lá, então seguiu até a casa de Sky, aproveitaria para conferir se ele estava bem.

Deixou o carro no estacionamento e entrou na portaria, o síndico o cumprimentou e ele seguiu até o elevador. Tocou a campainha duas vezes até ser atendido.

— Te acordei? —questionou Prapai.

— Sim —respondeu, ele deixou a porta aberta e voltou para dentro da casa. — Duas horas de sono.

— Sinto muito —Prapai fechou a porta a chave e o seguiu até a sala. — Você tem aula amanhã.

— O que faz aqui? —questionou Sky, ele sentou no sofá.

— Meus pais estão discutindo e eu não estou querendo ouvir —respondeu Prapai. Ele sentou no sofá ao lado de Sky e deitou a cabeça em sua perna. — Posso ficar aqui?

— Aceita dormir no sofá? —questionou Sky.

Prapai concordou fechando os olhos.

— Não vai se acostumar —murmurou Sky fazendo um leve carinho nos cabelos do mesmo.

— Fica difícil não me acostumar quando você me trata assim —riu. — Não posso dormir com você, amor?

Sky sorriu visivelmente corado.

— Prapai, vou colocar um colchão ao lado da minha cama e você dorme lá —respondeu. Ele bateu duas vezes no ombro do mesmo para que ele se levantasse. — Vamos dormir.

Prapai se levantou e segurou na barra da camiseta do mesmo evitando o seu desconforto. Sky percebeu, sorriu e pegou na mão do mesmo a levando até seu ombro.

A relação deles era bastante respeitosa. Prapai era sempre cuidadoso com os toques ou as palavras quando dirigidos a Sky, sabia que ainda havia um grande receio da sua parte, mas ele parece bem confortável com a presença de Prapai, muito mais do que quando se conheceram.

— Quer conversar? —questionou Sky se deitando na beirada da cama.

— Não sei —murmurou Prapai jogando o colchão no chão. — É estranho sabe? Eles não tem uma relação estável.

— Sua irmã está na casa do Syn, não é? —questionou Sky puxando um cobertor.

— Sim —respondeu. — Eu sempre pensei muito sobre quando eu me apaixonasse e estivesse em um relacionamento.

— E o que pensava? —questionou Sky sonolento.

— Eu não começaria da forma que eles começaram, eu trataria a pessoa com muito respeito, daria meu máximo a ela, protegeria, cuidaria e não a machucaria, evitaria ao máximo gritar ou a deixar com medo —respondeu Prapai. — Levaria tudo no tempo dele.

Let me love you again?Where stories live. Discover now