Capítulo 13

438 45 27
                                    

Dias atuais

A campainha fora tocada diversas vezes, irritado Earth se levantou, usando apenas um short moletom e uma camiseta enorme que provavelmente era de seu amigo e havia vindo em sua mala por engano e agora era dele. Ele desceu as escadas olhando o celular. Dez horas da manhã. Seus pais saíram para trabalhar mais cedo. Ele estava cansado pela festa de ontem.

— O que quer? —Earth abriu a porta furioso. — Ah, oi.

— Bom dia —sorriu Aye.

— Seus colegas vieram ver como você está —Sun atravessou a porta sem o olhar.

— Sério? —questionou Earth. — Ciúmes a essa altura?

— Colegas? E quanto a gente? E quanto a nossa história? —questionou Sun, se virando para o mesmo.

— Tudo bem, desculpa, somos amigos, não é? —questionou Earth, o olhando com desinteresse.

— Amigos? É assim que me trata depois de tudo? —Sun o olhou sério. Dessa vez realmente aparentava mágoa. Não de mentira, como sempre fingia. — Então tudo bem.

— Aye —Earth se virou suplicante para o amigo.

— Ele está inquieto a manhã toda por causa disso —Ayan ri. — Acho que dessa vez ficou realmente sentido.

— Desculpa —pediu Earth. — Somos melhores amigos.

— Todos esses anos juntos, para ele vir para a Tailândia e me destratar desse jeito, como se eu não fosse nada! —ele cruzou os braços. — E quanto aos bons momentos? As noites conversando por telefone? As madrugada assistindo filmes? Aos consolos que eu te dei? Aos sermões e conselhos que me deu porquê eu só fazia merda!? —ele praticamente gritou. Um pouco por drama, porquê gostava de fazer cena. — E quanto a nós!? E a gente, Earth!?

Ayan abafou uma risada com a palma da mão.

— Eu sinto muito, tá legal!? —gritou Earth. — Somos melhores amigos e eu sei disso —suspirou. — Agora para de drama.

— Drama? —questionou incrédulo. — Está chamando isso de drama? —ele tirou a camiseta e apontou para a tatuagem de cinco centímetros com o nome de Earth em seu peito. — Eu tenho uma tatuagem com seu nome e você ainda diz que somos só colegas? Conhecidos de Syn e Vegas!?

— Para de gritar seu maluco! Os seguranças vão ouvir e depois contar aos meus pais —Earth revira os olhos. — Eles vão chegar mais cedo hoje, almoço em família, é sábado e vai ser aqui em casa. Veste a camisa.

— Você me traiu! —afirmou Sun. Agora só brincava, já havia aceitado o pedido de desculpa. — Você me traiu, Earth!

Kim abriu a porta do exato momento em que Sun falava, estático olhou para Vegas, que parecia completamente tranquilo com a situação.

— Sun, fala baixo, vão te ouvir —murmurou Earth.

— Acho que já ouviram —avisou Ayan, apontando para a porta.

Earth respirou fundo e olhou feio para Sun, que parecia completamente tranquilo com a situação enquanto vestia sua camiseta.

— Eu acho que é hora de ir —sorriu Sun, enquanto seguia até a porta, passando pela família de Earth enquanto puxava o namoro. — Até mais, amigo.

Let me love you again?Where stories live. Discover now