Capítulo 19

361 44 15
                                    

Dias atuais

Mais um dia de um sumiço qualquer de Earth, onde ele saia cedo e voltava beirando a noite, entrava em silêncio e não dizia aonde estava. Cada vez isso ficava mais estranho. A família estava reunida, todos preocupados com os sumiços repentinos do garoto.

— Ele não falou nada a ninguém? —questionou Porsche, desconfiado.

— Não. Se contou algo, provavelmente foi a Sun e Ayan —respondeu Pa, encarando o celular. — Dao e Sky não sabem de nada, e os amigos dele não vão nos contar.

— Ele ficou assim depois do aparecimento do tal Lian —recordou Kinn, encarando o irmão caçula. — Ainda não me convenci da história que ele contou. Tem muita coisa que ele não nos contou.

Earth pela primeira na semana chegou em casa cedo, pretendia entrar sem ser visto, ou ao menos notado, mas ao fechar a porta e se virar, lá estava sua família, o encarando. Os encarou confuso.

— Reunião em família? —questionou confuso, ele realmente não se recordava de nenhuma reunião. — Eu esqueci ou não fui avisado?

— Aonde estava? —questionou Porschay, o olhando confuso. — Dormiu em casa?

Essa pergunta pegou Venice de surpresa, da mesma forma que pegou Earth. Ele encarou Porschay.

— Claro que dormi —Earth sorriu seguindo até as escadas.

— Earth —Kinn o chama. — Está metido em problemas?

Earth estava de costas para eles, então sua expressão não foi vista, ele excitou por um minuto e então se virou.

— Não —foi sua última palavra antes de subir.

— Kim, converse com ele, sabemos que ele não pode mentir para você —Vegas se levanta. — Tenho que ir trabalhar.

Venice seguiu para dentro do quarto de Earth, esse que saia do banheiro, já vestindo outra roupa. Ele o encarou por breves segundo e seguiu até sua cômoda.

— Tem algo de errado com você —Venice murmura, antes de seguir até Earth. Que se deixou ser abraçado e beijado.

Ele ainda era o mesmo, mas tinha algo errado, Venice notava.

— Algo de errado? Está vendo coisas, Venice —Earth o beijou.

Mais uma vez ele estava fugindo de questionamentos. E novamente eles acabaram com isso na cama.

— As vezes eu sinto que você transa comigo para fugir de questionamentos —sussurrou Venice, se deitando no abdômen do garoto e deixando beijos pelo local.

— Eu não gosto de ser questionado ou de sentir que minha privacidade está sendo invadida, você sabe —respondeu Earth, mantendo os olhos fechado.

Estava cansado. Precisava dormir. Por isso estava em casa mais cedo que o comum. Sua exaustão podia interferir no seu trabalho e não poderia haver erros. O quarto foi preenchido por um silêncio e em minutos Earth dormia.

Venice se levantou e pegou o celular do garoto, digitou a senha e não entrou. Earth trocou a senha. Ele tentou colocar a digital de Earth, podem iria o acordar, então pensou em todas possibilidades, e então teve a brilhante idéia de pedir a Arm para invadir o sistema do celular de Earth. Enviou uma mensagem a Kinn, esse que concordou com a idéia.

Let me love you again?Where stories live. Discover now