f in love

841 133 94
                                    

Um mês passara desde que Yoongi finalmente aparecera. Ele já não precisava mais se esconder das pessoas, pois aquelas em que ele se importava já sabiam de sua atual condição. As reações foram variadas, muitas condolências como se estivesse prestes a morrer, muita desinformação e uma preocupação exagerada. Muitas válidas, outras nem tanto. Em contrapartida, encontrou gente que entendia do assunto, e essas foram as que conseguiram realmente acalmá-lo. Passou a procurar experiências, textos, testemunhos, qualquer coisa sobre que conseguisse acabar com toda a sua aflição; e aos pouquinhos, conseguiu entender que iria sim ser uma fase desafiadora.

Mas não estava fadado a morte.

Passando por um bom tempo sozinho, Yoongi teve que lidar com a sua mente adoecida e aprender a medicá-la por si só quando tudo o que queria era simplesmente desaparecer. Não era só o físico que estava doente, já que sua alma também se encontrava tão cansada.

Afinal, havia apenas duas reações que realmente temia.

Seokjin e Hoseok.

E bom... poderia dizer que com nenhum dos dois teve uma boa experiência, mesmo assim, por mais triste que fosse, conseguia entendê-los. Quando não, se esforçava. Tentava entender.

— Você sempre foi um idiota — murmurou ele, com o celular em mãos, enquanto o café esfriava na mesa.

O vídeo se repetia. Um Hoseok bêbado cantava e gritava por seu gatinho, tão loucamente apaixonado. Yoongi riu todas as vezes que assistiu, e acompanhou o meme famoso do melhor amigo desde que havia sido compartilhado. Por um lado, seu coração aquecia. Sentia saudades dele. Por outro, sentia-se culpado.

Até quando Hoseok iria sofrer daquele jeito?

— Yoongi? — ao ouvir, o gatinho seguiu o olhar para o dono da voz.

— Namjoon! Você demorou.

— Perdão, fiquei um tempo tirando fotos do céu. Está tão lindo — Namjoon tirou o bucket hat da cabeça, juntando-se a mesa. — Já fez o pedido?

— Pedi só um café. Como você está?

— Melhor agora — ele brincou, arrancando risadas do amigo. — E você? Está se cuidando direitinho? Não está esquecendo de tomar os remédios? Vi que você tem que tomar todos os dias, sem falta.

— Sim, não se preocupa com isso. Venho me sentindo bem desde que a gente voltou a se falar.

— Ah, eu fico muito feliz em ouvir isso, de verdade. Não imaginas a saudade que você fez. Já te falei isso um milhão de vezes.

— E eu não me canso de ouvir! Como vai o Hoseok?

Namjoon o olhou por uns cinco segundos, suspirou, para enfim sorrir.

— O Hoseok? Bom... Como posso dizer?

 Como posso dizer?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Falling | vhopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora