interruptions

579 81 62
                                    

Hoseok ficou encarando Taehyung por um tempo, pensando no que aquilo poderia significar. Ele começou a ficar nervoso, mas ao mesmo tempo ansiava por aquilo que aparentemente era recíproco.

— Talvez você não precise me expulsar. — disse ele, tentando buscar alguma resposta no rosto expressivo de Taehyung.

Taehyung sorriu, delicadamente puxando-o para mais um beijo. Seus dedos se enlaçaram nos fios rebeldes e úmidos de Hoseok, intensificando o toque de suas línguas. Em um movimento suave, ele guiou o rapper a se deitar na cama, posicionando-se cuidadosamente em cima dele.

Os lábios não queriam se desvencilhar, e os toques ficaram mais ousados. Taehyung percebeu, naquele instante, que há muito tempo ansiava pelo toque de Hoseok, e que talvez tenha ansiado por isso antes mesmo de ter plena consciência dos seus mais profundos sentimentos.

— Pra ser sincero... Eu não faço isso desde que terminei meu último relacionamento. — confessou Taehyung, ficando mais retraído. — Acho que estou um pouco nervoso.

— Também estou. Desde que te conheci, não vi graça em mais ninguém. Faz algum tempo que eu também não... — Hoseok pausou por um momento. As palavras ficaram soltas no ar. Por fim, ele prosseguiu: — Nós podemos parar se você quiser.

Taehyung negou com a cabeça de forma discreta, porém sua ansiedade ainda era perceptível. Ao notar isso, Hoseok ofereceu um gentil sorriso e depositou um beijo suave em sua testa.

— Não precisamos fazer isso agora, quero que você se sinta confortável comigo.

— Você existe mesmo? Porque nesse momento eu sinto como se estivesse sonhando.

— Então estamos tendo o mesmo sonho. — Hoseok tocou o seu nariz ao dele, contemplando cada pequeno detalhe do rosto por quem seu coração palpitava. — Eu nem acredito que você está aqui...

— Posso te beliscar se você quiser.

— Não, melhor não. — ele riu. — Ainda lembro dos beliscões que você me deu quando te levei de bicicleta pra BigHit. Doeu, sabia? Você ficou todo irritadinho porque eu maliciei quando você disse que ia me deixar todo roxo, lembra?

— Lembro. Você ficou cantando Side to Side da Ariana Grande.

— Viu como eu sou romântico? Já cantei várias músicas pra você.

— Desde quando Side to Side é música romântica, seu cabeção? — Taehyung disse entredentes, beliscando ele.

Hoseok riu e grunhiu de dor. Quando os ataques se iniciaram, ele prontamente agarrou a cintura de Taehyung, colocando-o contra o colchão mais uma vez e assumindo uma posição dominante ao imobilizar os braços dele. Apesar dos esforços de Taehyung para se libertar, sua tentativa acabou por sucumbir à força do rapper.

— Quietinho. Você tem direito a um advogado e uma ligação.

Taehyung riu alto e questionou:

— Isso é algum tipo de fetiche que você tem?

— O que você acha? Parece que eu tenho fetiches estranhos?

— Com certeza tem. E me forçar a fazer uma serenata pra você é um deles.

Hoseok encarou Taehyung com um olhar sério e explicou, entrando no personagem:

Falling | vhopeWhere stories live. Discover now