i love u babe

2.9K 446 812
                                    

Finalmente a tempestade fria havia ido embora, e timidamente, o verão dava as caras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Finalmente a tempestade fria havia ido embora, e timidamente, o verão dava as caras. Fazia duas semanas que Hoseok estava com aquele endereço em mãos, sem saber ao certo o que fazer.

Ou, simplesmente não tendo coragem o suficiente de fazer o que queria fazer.

Ele estava faxinando a casa, apenas com uma calça de algodão larga e sem camisa. Era o seu castigo por ter esquecido de pagar a faxineira que vinha todo final de mês. O corpo estava suado, mas não parecia nenhum pouco sexy com a franja amarrada praticamente acima da testa com um elástico escuro que lhe concedia um ar fofo não intencional.

Depois de todo o sufoco para limpar aquele apartamento, ele prometeu a si mesmo que iria pagar a faxineira um dia antes do combinado e ainda lhe daria um generoso aumento.

Escrever música era difícil, mas ter que esfregar chão conseguia ser pior. Terrivelmente pior.

Por fim, Hoseok pôs os panos de chão que usou para lavar e tomou um banho demorado, relaxando os músculos doloridos. Estava tão cansado que chegou a tirar um cochilo, sendo tempo suficiente para Namjoon regressar, sujar a cozinha e assistir um filme.

Hoseok quase não acreditou quando ainda em bocejos foi em busca de um pouco d'água, vendo panelas e copos sujos na pia. Como aquele sujeito conseguia sujar tanta coisa em tão pouco tempo?

Lembrou-se de seus dias de criança, quando fazia o mesmo e sua pobre mãe gritava pelos quatro ventos que não era empregada de ninguém para que sujassem tudo como se não houvesse o amanhã. Hoseok teve vontade de fazer o mesmo, mas se conteve.

Ele pegou um copo no armário aéreo e abriu a geladeira, tirando de lá uma jarra de vidro enfeitada com patinhas caninas transparentes, impedindo que a porta fechasse com o próprio corpo e despejando o líquido incolor no copo que havia pego anteriormente.

A água gelada desceu e matou toda a sua sede, mas não a sua vontade de estrangular Kim Namjoon.

― Eu espero que você lave toda aquela merda depois! — disse, já na sala. Ele se pôs de braços cruzados, dando um leve susto em Namjoon que ainda assistia televisão, distraído. ― Ou, eu te parto em dois agora mesmo.

― Que susto, seu filho da puta ― resmungou Namjoon, colocando a mão no peito. ― Quer me matar?

― É exatamente isso que eu quero fazer. Não viu que eu limpei a casa toda, não?

― Isso porque não pagou a tiazinha. A culpa não é minha.

― A questão não é essa, você vai lavar o que sujou ou não?

Falling | vhopeWhere stories live. Discover now