operação nammin

693 91 95
                                    

1ª TENTATIVA
de
fazer o amor
chegar essa noite
💘

Sob a intensa luminosidade emitida pelas luzes em movimento que preenchiam o entorno do parque, Hoseok e Taehyung, após habilmente discutirem um dos seus planos infalíveis, aproximaram-se animados da barraquinha de bebidas, prontos para conduzir o que parecia a sugestão de ideia mais inusitada que os dois poderiam cogitar.

— Boa noite, meu rei. Queremos um suco de morango, por favor.

A escolha de sabor do rapper causou um espasmo de pânico em Taehyung.

— Não, morango não! — exclamou ele.

As sobrancelhas de Hoseok dançaram num arco de surpresa, e antes que pudesse articular qualquer palavra, Taehyung lhe garantiu que suco de morango não iria manchar a camisa muito bem. Dito isso, ele mesmo se voltou para o homem em frente e refez o pedido:

— Nós queremos suco de uva, por favor.

Uma mistura de confusão preencheu a expressão entediada do dono da barraca, mas ele se limitou a atender o pedido. Com o pagamento concluído, Hoseok e Taehyung se entreolharam com um misto de ansiedade e excitação contida. Seus alvos, Namjoon e Jimin, permaneciam a uma distância que permitia a observação, mas mantinha um certo grau de privacidade.

— Tem certeza que isso vai dar certo, Hobi? — perguntou Taehyung, hesitando de repente.

Hoseok respondeu com um tom exacerbado de confiança.

— Pode ter certeza, Teteco. Fica tranquilo. Quando a roupa do Jimin estiver toda molhada, como um ato de cavalheirismo, o Namjoon vai oferecer a dele.

— Será mesmo? Ele vai ficar sem camisa aqui no meio de toda essa gente?

Hoseok encolheu os ombros com desprendimento, sua confiança inabalável.

— Ué, isso sempre acontece nos filmes que ele assiste. Eu faria isso por você.

A resposta pareceu ecoar nos recessos do coração de Taehyung, deixando-o momentaneamente sem palavras e lutando para conter o calor que ameaçava subir em suas bochechas.

Por fim, eles correram.

Os passos foram curtos e rápidos.

Taehyung, apesar de sua hesitação, lançou-se na direção de Jimin, derramando o conteúdo do copo de suco diretamente na camisa branca imaculada do rapaz, fingindo um tropeço.

Uma expressão de puro choque e descrença se instalou instantaneamente nos olhos arregalados de Jimin enquanto ele olhava para o desastre que agora manchava sua vestimenta. Instintivamente, ele se afastou como se a própria camisa estivesse emitindo choques elétricos.

— O que foi isso, Taehyung?!

Taehyung balbuciou desculpas, demonstrando uma mistura de remorso e nervosismo. Jimin olhou para sua camisa manchada e depois para o amigo, suas mãos expressando sua frustração.

— O que eu vou fazer agora?!

Rapidamente, eles voltaram-se para Namjoon, que parecia estar chocado demais para tomar alguma iniciativa.

— Caramba, Joonie, meu amigo! Isso vive acontecendo nos filmes que você assiste, não é? — encenou Hoseok, digno de uma estatueta do Oscar, tentando ajudar o melhor amigo. — Me pergunto o que poderíamos fazer para ajudar o pobre Jimin...

— Oh, sim, que cabeça a minha! Que vergonha! — fingiu Taehyung, entrando na onda. — Se tivesse algum cavalheiro para fazer alguma coisa...

Você quem deveria fazer algo, seu cabeça de vento — protestou Jimin, segurando a camisa molhada para que ela não grudasse em seu corpo.

Falling | vhopeWhere stories live. Discover now