hate you, heedo/love you, teteco

673 79 67
                                    

oi c:
quem n gosta de hot não precisa ler toda a parte 2.

pt

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

pt. 1
hate you, heedo

— Chegamos, ruivinho.

O veículo foi estacionado nas proximidades do apartamento de Jimin. Ambos demonstraram relutância em desembarcar do carro, permanecendo em silêncio por alguns segundos. Quando o rapper assumiu a liderança ao desafivelar o cinto para abrir a porta, Jimin o deteve instantaneamente ao tocar-lhe a mão. Namjoon o encarou sem entender.

— Eu só queria dizer que essa noite foi incrível. — disse Jimin. — e que, eu não quero que você vá pra casa.

Namjoon sorriu.

— Acho que eu também não quero voltar pra casa agora. Eu...

Antes que Namjoon pudesse terminar a sua fala, Jimin se aproximou dele e o beijou. Um simples beijo, um simples colar de lábios. Mesmo surpreso, o rapper retribuiu ao toque das duas bocas e conduzindo a mão à nuca do ruivinho, deu início a um beijo lento, onde cada segundo e cada toque das línguas era sentido.

Jimin se desculpou com um sorriso tímido no momento em que seus lábios se separaram, enquanto Namjoon acariciava sua bochecha com o polegar. Apesar da timidez, ele se permitiu ser admirado. Ambos podiam se enxergar no reflexo dos olhares trocados.

— Não peça desculpas por ter feito o que eu queria fazer desde o momento em que passei a te enxergar com outros olhos. Mas antes de qualquer coisa, ruivinho... eu preciso ser sincero com você. — Namjoon conteu toda a sua felicidade por finalmente tê-lo beijado, e numa postura mais séria, disse: — Eu conheço a sua história, ou pelo menos, parte dela. Por mais que você não se lembre dos nossos momentos no cemitério, quando ainda estávamos completamente devastados por nossas perdas, eu lembro de cada detalhe. Sei que você acabou juntando seu melhor amigo com uma pessoa que você gostava desde a infância, e por mais que, Jungkook e Taehyung tenham se mantido num relacionamento por cinco anos, eu preciso saber se você realmente o superou. Sei que não é fácil esquecer alguém, e por isso mesmo eu não quero sair machucado disso, porque... Eu finalmente estou gostando de alguém de novo. Eu finalmente estou me entregando à você.

— Joonie, assim você vai me fazer chorar. — murmurou Jimin, tentando conter as lágrimas. — Droga, desculpe, acho que eu ando muito sensível. Eu queria me lembrar desses momentos, e me sinto muito mal por ter esquecido dessa época. Tanto por você, quanto pela minha mãe. Me desculpa mesmo, de verdade...

— Não, não faz isso. Não quero que você se sinta mal, já passou. Eu devia ter te contado tudo quando nos reencontramos, mas é um assunto delicado. Eu não queria que você revivesse todo o sofrimento que sentiu quando perdeu a sua mãe. Eu mais do que ninguém sei como é perder alguém e se sentir culpado por isso. Só estou te falando essas coisas porque eu realmente estou gostando de você, e só quero saber se estamos no mesmo ritmo. Pode ser apenas o nosso segundo encontro, mas a sensação que eu tenho é de ter esperado por esse momento por anos a fio.

Falling | vhopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora