58💭

7.2K 604 261
                                    

— vai, desembuxa.

Yumi— horas querida. Como você pode ter certeza que aquele que cuidou de você era seu verdadeiro pai?

— não sabendo.

Yumi— sua tola! Aquele cara não passou de uma farsa. Eu tive que me casar com aquele porco asqueroso enquanto deixei a pessoa que eu realmente gostava ir embora. Por mais que ele também não falece que me amava, eu ainda o amava. Sei que so fui usada sexualmente por ele, mas eu criei sentimentos...

— de quem você ta falando?

Yumi— do seu verdadeiro pai, claro. – sorri. — eu sabia que quando você crescesse ira mudar seu rumo, sabia que iria desaparecer da minha vida, e eu juro que fiquei aguardando ansiosa por esse dia. Mas eu não sabia que você seria uma pirata! Seu verdadeiro pai ficaria decepcionado, querida.

— quem é meu verdadeiro pai porra, fala logo!

Yumi— aguardei pra te falar isso, esperei muito... – sorri. — Smoker... Esse é o nome do sei verdadeiro pai. Aquele que você chamava de pai não se passou de um cara que eu nunca tive um pingo de sentimento de amor. Eu sempre amei o Smoker, mas ele nunca ne amou, so me usou pra seu próprio prazer.

Zoro— para ae, ta dizendo que a S/n é filha do Smoker?

Yumi— sempre foi. Ah, queridos, olhem pra ela, os olhos, a boca, o nariz, tudo é igual aquele cara.

Sanji— verdade. Olhando bem, senhorita S/n, você se parece muito com ele.

— mas... Ele é um... Marinha. O que caralhos você tava fazendo transando com um cara da marinha?

Yumi— eu avisei a ele que tava grávida, mas ele me deixou de lado. Porém, ele disse que quando você fizesse 20 iria te visitar pela primeira vez.

— mas eu ja tenho 20.

Yumi— ele deve ter zoado com a minha cara. – sorri. — com certeza zoou. Ele nunca viria te ver. Eu disse seu nome a ele, disse que te batizaria com o meu sobrenome e que iria se chamar S/n. Então, ele ja deve saber que você é procurada pela Marinha. Que decepção filha.

— não me importo com sua aprovação. – pego minha Katana. — tem mais alguma coisa pra me contar antes de morre?

Yumi— eu nunca te odiei por ter destruído meu corpo.

— então pelo que foi?

Yumi— por você ter nascido de um pai tão rabugento que me fez ficar sozinha. Eu tive que me virar pra te criar. Então, assim que eu me casei com o Yumimako e tive a Yuki, eu queria que você morresse. Eu ia te matar, mas o Yumimako me parou. Mas eu me arrependo de não ter te matado naquele dia.

— também me arrependo de ter tentado te fazer gostar de mim. Me humilhado todos os dias pra você me dá um pingo de atenção e amor. – miro a Katana na sua cabeça. — por isso, mãe... Eu te odeio mais que tudo nessa vida. E pode ter certeza, eu nunca vou me arrepender de ter cortado a sua cabeça fora. Muito menos a da Yuki.

Yumi— faça o que tiver que fazer.

— te vejo no inferno, mamãe. – corto sua cabeça.

Jogo a Katana no chão e me sento nele também.

Zoro— você ta bem? – fica do meu lado.

— posso viver com isso. – dou um sorriso forçado sem mostrar os dentes.

Zoro— vamos sair daqui.

— vamos.

Aquele dia ficou marcado pra sempre na minha memória.

♡É tão difícil te amar - Zoro x leitora♡Where stories live. Discover now