65💭

5.7K 481 82
                                    

Smoker— quando você ainda tava na barriga da sua mãe, ela me contou que iria ter um filho, e que seria meu. Eu não liguei, não fiquei com ela. Ela tem um péssimo histórico e não serve pra mim.

— imagino. – digo. — mas cê ta ligado que eu to pouco me fudendo pra você, né?

Smoker— disso eu sei. Enfim, sua mãe falou que sabia que eu não ia assumir minha consequência e que iria pagar por isso não tendo minha filha por perto. – ele solta uma risada. — não que eu ligue muito pra isso, olha onde você se meteu.

— tem sorte de eu ter virado pirata e não uma Striper.

Smoker— ela me falou que quando você nascesse iria colocar seu nome de S/n Tokimura. Eu falei que iria atrás de você quando tivesse 20, pros meus princípios, claro.

— você me queria pra ser sua pião, não é? Você ia me transformar em uma da marinha pra poder me usar ao seu favor.

Smoker— você é bem mais esperta do que eu pensei.

— eu prefiro morrer do que está ao seu lado.

Smoker— não se preocupe. Sua vida foi uma merda até agora, né? Você não consegue nem respirar direito que ja tem pessoas no seu pescoço. Por que escolheu viver assim?

— porque eu me sinto viva. Viver dentro de uma casa onde eu era espancada por horas, não tinha pessoas confiáveis ao meu lado, tendo "pai" de criação morto pela própria filha, a Yuki e ainda ter a mãe me acusando de tudo que acontecia de ruim, levando a culpa, apanhando, quase morrendo de fome... Aquilo não era viver bem. Eu prefiro ter a fama de uma pirata do que ter a fama de uma menina que tirou a própria vida porque não aguentou viver com a sua família. – deixo algumas lágrimas rolarem.

Sanji— senhorita...

— acha que viver procurada é uma merda? Eu prefiro viver assim do que voltar a minha antiga vida. Mas claro que você não me entende, ou sente um pingo de dó possível, porque você foi o primeiro a me abandonar!

Smoker— sei que viveu em uma vida ruim, mas ainda pode mudar seu rumo. Posso conseguir que você vire um da marinha, você so pagara seu pecado lavando o porto e me ajudando. Não precisará morrer, ou ser presa.

— obrigado pelo convite, papai. Mas o dia que eu pisar na marinha, ou vai ser pra matar todo mundo, ou pra eu ter a minha morte. Eu posso chamar isso de uma morte digna. – sorri. — eu nunca vou me aliar com você, porque se fosse pra escolher ficar ao seu lado ou te matar, pode ter certeza que eu escolheria a última opção.

Smoker— e eu não duvido de você. – segura meu rosto. — saiba que sua escolha pode te fazer muito mau na frente. Você vai pedir socorro, dizer que foi uma idiota por não ter escolhido o mais fácil.

— pode ter certeza que eu não vou ne arrepender disso.

Smoker— você quem sabe, querida. – ele me solta e se afasta. — não posso dizer que fiquei com um peso de te abandonar, eu não fiquei. Porém, se eu podesse cuidar de você agora, eu cuidaria.

— ...

Smoker— como vai a sua mãe?

— muito bem morta.

Smoker— ela morreu?

— ficaria surpreso se eu dissesse que foi eu quem matou?

Smoker— não, nem um pouco.

— ótimo então.

Tashigi— senhor Smoker, preciso falar com o senhor.

Smoker— eu ja volto.

Ele se vira e sai.

É agora que a gente vai agir e fugir dessa merda.

♡É tão difícil te amar - Zoro x leitora♡Where stories live. Discover now