E agora?

5.7K 340 37
                                    

Olá meus amores! Estou começando aqui uma nova fic pra vocês. Eu nunca escrevi uma fanfic intersexual mas eu fiquei com vontade de escrever e aqui esta ela. Quem não gosta do gênero tudo bem é só não ler, quem gosta espero que se divirta e curta a fic.

Provavelmente vai ser uma estória mais curta, vai ter bastante hot não costumo escrever histórias assim mas essa vai ter bastante então quem gosta aproveite rs. Nessa estória eu deixei minha mente me levar por caminhos que nunca me permiti explorar ao escrever então espero que gostem.

Quem quiser uma fic mais leve tenho várias postadas, algumas mais fofas outras mais dramáticas fiquem a vontade tem uma pra cada gosto. Aqui o negócio vai ser mais quente em vários momentos rs

Aproveitem!

Desculpa qualquer erro e boa leitura!

POV Lauren

" E agora? Deixe a bagunça começar, onde as coisas mais loucas estão..."

Meu nome é Lauren Jauregui tenho 25 anos faço parte da guarda da Casa Branca, eu sempre tive uma vida um pouco mais complicada que o normal, eu sempre tive que aprender desde cedo a me defender por ser diferente na escola das outras meninas, as crianças não entendiam e nem eu entendia direito porque eu era diferente, com o passar do tempo eu entendi quem eu era e porque eu era assim, eu era uma pessoa intersexual.

Meus pais tiveram a opção quando eu era apenas um bebê de me tornar uma mulher convencional aos olhos da sociedade tirando aquilo que me tornava diferente do comum mas eles não fizeram isso e eu os agradeço sempre, meus pais Clara e Mike me deram a chance de escolher e eu escolhi continuar como vim ao mundo mesmo sofrendo o que eu sofri quando era criança.

Na minha adolescência eu comecei a praticar vários tipos de lutas, meus treinadores sempre me falavam que eu era muito boa e eu acabei me escrevendo para as forças especiais da policia e depois me alistei no exército fui para o Iraque, quando voltei me ofereceram uma vaga na segurança da Casa Branca e eu acabei aceitando.

Eu ainda pertencia ao exército americano mas por enquanto eu estava na guarda do novo presidente que estava no cargo a poucos meses Alejandro Cabello era um marco na história americana elegerem um descendente de Cubanos, parecia que nossa sociedade estava aprendendo alguma coisa.

Aceitei o trabalho na Casa Branca porque eu precisava de uma pouco de sossego na minha vida, servir no Iraque e ver as coisas que eu vi, as pessoas que eu tive que matar, enterrar e o que eu tive que fazer estavam me perseguindo, então ficar um tempo na Casa Branca apenas vigiando era algo que eu estava precisando fazer.

Eu tinha mais dois irmãos, Chris tinha 30 anos e trabalhava em um escritório de direito, Taylor minha irmã mais nova tinha 20 anos e estava estudando administração, meu pai era arquiteto assim como minha mãe, foi assim que eles se conheceram se apaixonaram, minha família mora em Nova York, eu sempre morei no mundo mas faz 2 meses que a Casa Branca é minha casa em Washington.

Claro que eu tinha um apartamento para mim e coisa do tipo mas eu passava mais tempo nos dormitórios da Casa Branca que eram vários do que ir para casa todos os dias, além disso eu já tinha me acostumado a dormir em dormitórios no exército então para mim não era um problema e a maioria dos seguranças também era ou foram militares então eles me entendiam, uma dessas pessoas eram a Dinah minha companheira no exército, treinamos juntas, servimos juntas e estamos aqui juntas também.

Filha do presidente  ( Camren Intersexual)Where stories live. Discover now