Ciúmes

4.3K 282 19
                                    

Olá meus amores estou de volta! Vocês gostaram mesmo do último capítulo né kkkkkk eu também gostei e tem muito mais vindo por aí rs aproveitem esse também!Desculpa qualquer erro e boa leitura!

ps: esse capítulo é hot hot eu já tinha avisado que a fic era quente muito quente!

POV Lauren

"Pior que amor platônico é o ciúme platônico..."

Depois de transar com a Camila ela foi dormir no seu quarto, fiquei um tempo ainda sentada na cama tentando entender tudo que aconteceu e o que poderia acontecer dali pra frente, o sexo tinha sido bom pra caralho, Camila era uma delicia e como eu tinha dito quando eu entrei dentro dela eu não queria mais parar e só de pensar eu estava ficando excitada de novo como se eu não tivesse acabado de foder ela naquele quarto e banheiro.

Isso poderia acabar com a minha carreira, eu podia ser presa também afinal ela era a filha do presidente eu estava aqui pra proteger a filha dele e não pra foder gostoso com ela, eu realmente estava fodida mas uma parte minha não estava arrependida, muito pelo contrário eu queria repetir aquilo de novo e de novo.

Foi difícil dormir naquela noite, passei metade dela pensando na garota que estava dormindo no quarto ao lado, quando eu finalmente consegui dormir estava na hora de levantar e eu precisava correr um pouco pra poder pensar na minha vida.

O campus estava agitado logo cedo, hoje teria jogo de futebol americano, os alunos estavam felizes e aquilo significava um noite longa pela frente para mim se á Camila fosse ao jogo e depois em uma das festas que aconteciam, pelo menos hoje era sexta feira o que ajudava um pouco por não ter que acordar tão cedo no dia seguinte.

Quando voltei para casa fui tomar um banho e acabei lembrando de tudo que tinha acontecido naquele banheiro com a Camila, ela não saia da minha cabeça em momento nenhum mas eu tinha que aprender a controlar isso, eu era uma veterana de guerra e tinha que aprender a controlar meus pensamentos em relação aquela garota que estava me enlouquecendo.

Coloquei meu habitual terninho mas hoje eu estava com um completamente cinza, coloquei minha camisa branca para dentro da calça e minha arma na cintura, quando eu fui para a cozinha encontrei a Dinah tomando o café que eu tinha deixado fazendo na cafeteira como de costume, ela me olhava estranho.

- O que? - perguntei pra ela que acabou sorrindo para mim.

- Você é uma vadia mesmo não é? - me questionou rindo, estreitei os olhos.

- Como é? - perguntei confusa, ela revirou os olhos.

- Por algum motivo eu fiquei com fome ontem, passei pelo corredor e ouvi gemidos acompanhado de um " Isso senhora... oh..." - Dinah disse com deboche e depois gemeu no final, eu não costumava ficar vermelha mas agora eu estava o que fez ela gargalhar.

- Não me julga ok? Ela se jogou pra cima de mim e eu não consegui resistir - falei pra Dinah que gargalhou.

- Pensando só com a cabeça de baixo né Lauren? Como sempre - ela disse, revirei os olhos - Você sabe que pode ser presa não é? - ela perguntou.

- Camila não é menor - falei pra ela que riu.

- Não é mas é filha do presidente e se um dia ele descobrir que a mulher pra quem ele entregou a filhinha dele pra cuidar está fazendo ela gemer como eu ouvi ontem.... - ela disse balançando a cabeça e rindo da minha cara.

- Foda-se - falei pegando meu café e saindo da cozinha deixando ela rindo lá.

Me sentei no sofá e olhei o relógio no meu pulso no mesmo momento que a Camila apareceu na sala, olha me olhou dando um pequeno sorriso tímido nem parecia a garota que me atacou no corredor ontem, dei um sorriso de lado pra ela que mordeu os lábios e foi pra cozinha, se ela soubesse o efeito que ela tem em mim sempre que morde os lábios não faria aquilo desse jeito.

Filha do presidente  ( Camren Intersexual)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin