Onde está você?

2.2K 187 22
                                    

Olá meus amores, estou de volta com mais um capítulo pra vocês! Obrigada por cada comentário, por cada pessoa que tira um tempo pra dizer o que esta achado da fic. Vamos para mais um capítulo, desculpa qualquer erro e boa leitura!

Ps: algumas pessoas acertaram em...

POV Camila

6 meses depois 

"Até o final disso, você saberá quem você deveria ser..."

Olhar pela janela vendo a vida correr longe da Casa Branca era meio distante para mim, as pessoas ao meu redor pareciam apenas imagens que passavam pelos meus olhos, uma novela ou sonho distante de mim, aquela não era minha realidade, eu estava e me sentia distante daquilo tudo porque meu coração estava do outro lado do mundo, meu coração estava com a Lauren no Iraque.

Nós duas nos falávamos pelo menos 5 vezes por mês por ligações de pouco tempo de duração e as vezes trocávamos cartas, sim era assim que nós duas nos falávamos, Lauren não tinha celular no Iraque, ela não podia ter nenhum tipo de tecnologia que no meio da guerra pudesse mostrar sua legalização, então as ligações eram feitas da forma segura e liberada pela base.

Lauren nunca me falava em que cidade estava, ou o que tinha acontecido no seu dia, na maioria das vezes mesmo a Lauren falando que estava bem eu podia ouvir o cansaço na sua voz, as vezes eu ouvia barulho de bombas durante as chamadas e aquilo me deixava assustada, mas ela sempre me falava que estava tudo bem, fazia 3 dias que a gente não se falava e aquilo me deixava louca de preocupação com ela.

Hoje era um dos dias que eu estava mais apreensiva mesmo sem querer me falar as coisas eu morava na Casa Branca e sabia quando algo grande iria acontecer, eu tinha ouvido por alto que iria acontecer uma grande invasão em uma cidade importante do Iraque e que iria ser um momento importante da guerra e eu sabia que a Lauren iria estar nessa missão, além disso a Vero estava mais tensa do que nunca.

Eu e Vero tínhamos nós tornado muito amigas, de uma forma ou de outra a guerra ligou nós duas, nossas mulheres estavam lá fora, na guerra e isso fez nós duas termos uma ligação muito grande, além disso a Normani tinha se tornado amiga da Vero também, tínhamos uma ligação diferente e eu sabia que só elas nesse mundo todo podia me entender porque estavam sentindo as mesmas coisas do que eu.

- Vamos jantar Camila - disse meu pai entrando na sala que eu estava.

Eu costumava subir para uma sala vazia mesmo tendo 2 seguranças ali dentro comigo os irmãos Seth e o Paul eles estavam comigo 24h por dia e eu não tinha voltado pra Universidade, a guerra estava distante de mim e a vida tinha que continuar mesmo que eu me sentisse parada no tempo desde o dia em que a Lauren se despediu de mim no meu quarto e saiu pela porta me deixando chorando na minha cama, depois que ela me pediu em namoro, depois da gente fazer amor, depois dela me dar uma parte sua que hoje estava crescendo dentro de mim.

Passei a mão na minha barriga vendo á aliança reluzindo e sorri de lado, ele era a única coisa que me fazia ter vontade de levantar da minha cama quando o dia amanhece, uma parte perfeita minha e da Lauren que hoje era o meu mundo, eu queria que fosse o mundo da Lauren também mas ela não estava aqui pra ver isso, eu também não tinha falado pra ela ainda.

Lauren não sabia da minha gravidez, eu não tinha falado nada por que eu não queria que ela ficasse distraída na guerra e acabasse se machucando por estar pensando em mim e no nosso filho, depois que a Lauren gozou pela primeira vez tivemos uma outra rodada e usamos um novo preservativo no final ele acabou se rompendo, eu falei que iria tomar a pílula do dia seguinte mas no final eu fiquei com vergonha de ir em uma farmácia aquilo estaria no jornal no dia seguinte.

Filha do presidente  ( Camren Intersexual)Where stories live. Discover now