Ponte sobre um problema

2.9K 222 29
                                    

Olá meus amores, obrigada por cada comentário e por vocês estarem aqui lendo minhas histórias, vamos lá para mais um capítulo espero que gostem e se divirtam que é pra isso que eu escrevo. Desculpa qualquer erro e boa leitura!

ps: tem um hot bem gostozinho pra vocês esse tá mais leve rs

POV Lauren 

"  Todos nós quebramos nossas próprias regras por alguém..."

2 semanas depois 

Duas semanas tinham se passado desde o dia do piquenique com a Camila e algumas coisas tinham mudado, depois da minha ligação para a Vero a segurança tinha aumentado, o presidente cogitou até tirar a Camila da Harvard mas no final eu falei com ele que a gente estava montando um esquema de segurança maior pra ela e no final ele atendeu meu pedido.

Agora além de mim e da Dinah, Lucy tinha entrado para segurança junto com Ally Brooke uma outra veterana de guerra, Lucien Castle das forças especiais da CIA, Seth e Paul Lahote os dois tinham acabado de voltar do Afeganistão, esses eram os mais presentes no dormitório faziam rondas 24h revezando entre eles, onde eu e a Camila íamos sempre estava pelo menos 1 deles com a gente e com a Dinah reforçando a segurança das meninas.

Eles ficavam em um dormitório só pra eles ao lado do nosso, além disso pelo campos agora tinham mais segurança andando por todo o lugar, isso assustou os alunos no começo mas agora parecia que todo mundo já estava mais acostumado, menos a Camila que mal olhava na minha cara agora, eu ainda era a segurança particular dela 24h mas ela mal falava comigo.

Camila tinha ficado chateada com a minha ligação, realmente aconteceu o que a gente já sabia, agora tinha mais pessoas atrás dela, a gente não tinha mais quase nenhum tipo de respiro e aquilo afastou nós duas, eu tentava me aproximar mas ela não me dava nenhuma brecha e aquilo já estava me tirando do serio.

Hoje era mais um dia desses, Camila estava comendo na minha frente em silêncio e Lucy estava próxima da gente vigiando o local em pé do lado da nossa mesa, já a Camila não me olhava de jeito nenhum, suspirei e olhei pra Lucy que olhou para mim, fiz um gesto com a cabeça pra ela dar um tempo pra gente, ela assentiu entendendo o que eu queria e foi para o fundo do restaurante mas ainda vigiando.

- Camila - chamei ela que levantou a cabeça me olhando com uma sobrancelha levantada.

Camila olhou ao redor e encontrou a Lucy mais afastada e olhou para mim com um sorriso irônico.

- Nela a senhora manda não é oficial? Ela sempre faz tudo que quer - ela disse com deboche.

- Eu quero conversar com você mas parece que é impossível - falei irritada deixando ela ver o quanto eu estava chateada mas isso não pareceu abalar ela.

- Parece mesmo porque agora além de você eu tenho mais pares de olhos em mim, talvez tenham colocado até um chip em mim enquanto eu dormia, vai saber - ela disse fazendo drama como uma garota mimada.

- Para de fazer drama, já não foi o suficiente essas duas semanas? - perguntei brava, percebi que o que eu tinha falado abalou um pouco a Camila.

- Drama? Você praticamente me colocou em uma prisão e eu estou fazendo drama? - perguntou indignada falando um pouco mais alto chamando um pouco atenção das pessoas ao redor.

Fechei minhas mãos em punho olhando para a Camila quase fuzilando ela com o olhar.

- Eu fiz isso pra te proteger, será que não consegue ver? Será que sua cabeça não consegue pensar nem que seja por um segundo no quanto tudo isso é perigoso? Que estamos vivendo um momento delicado e que todo cuidado é pouco? Pensa - falei baixo mais firme fazendo sua expressão mudar completamente.

Filha do presidente  ( Camren Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora