Perdidos a maior parte da vida

2.1K 172 6
                                    

Olá meus amores estou de volta com mais um capítulo pra vocês! Obrigada por cada comentário, vocês são fodas e amo isso em vocês! Espero que gostem desse capítulo e se divirtam lendo! Desculpa qualquer erro e boa leitura!

ps: como eu disse no primeiro capítulo essa fic é um pouco mais curta do que as que eu costumo escrever então aproveitem porque estamos quase chegando ao final.

Musica do capitulo Lost Avenged Sevenfold

POV Lauren 

" Eu sou a senhora do meu destino, eu sou a senhora da minha alma..."

Olhei pra minha arma que estava no meu colo como se fosse a minha melhor amiga, na verdade nos últimos meses era mesmo minha melhor companheira na guerra, eu só podia confiar nela nos últimos meses, era eu, ela e o inferno.

Hoje era a maior missão da minha vida, iriamos invadir a capital do Iraque e matar o líder do Estado Islâmico, aquilo precisava acabar hoje e eu iria dar o meu melhor pra aquilo acontecer, antes de entrar naquele blindado recebemos a noticia e os papeis de que aquela era nossa ultima missão antes de voltar para casa.

Eu não sabia se eles tinham feito aquilo como forma de motivação já que estávamos prestes a viver a maior batalha da guerra ou se eles estavam fazendo isso porque sabiam que iriamos morrer mas queriam dar uma desculpa pra sociedade para o massacre que vai acontecer nesse noite e talvez dia.

Sim dia, a invasão poderia levar um dia inteiro para acontecer, a capital era o lugar mais protegido do país, antes da gente chegar a força aérea tinha perdido 3 aviões mas no final conseguimos dominar a defesa aérea deles, aquilo tinha deixado um estrago na cidade e iriamos ser julgados por matar inocentes no caminho mas aquilo ainda estava longe de acabar e mais inocentes iriam morrer hoje, provavelmente pelas minhas mãos.

A guerra tinha me mudado de uma forma tão profunda, eu já tinha passado por outras missões mas essa estava sendo diferente, diferente porque eu queria voltar logo pra Camila, eu sentia tanto a falta da minha mulher que chegava a me sufocar as vezes, ela era o único motivo que ainda me mantinha sã naquele inferno de areia.

Lost (Avenged Sevenfold)

Séculos passam e continuamos os mesmos

Guerra em nosso sangue, algumas coisas nunca mudam

Lutando por nossa terra e ganhos pessoais

Melhorar sua vida, justificar nossa dor

O fim está batendo a nossa porta

O fim está batendo a nossa porta


Eu não conseguia dormir direito, sempre que fechava os olhos eu via alguns rostos de pessoas que eu nunca iria esquecer que eu matei, um pai com seu filho do colo que explodiu na minha frente, uma bala na cabeça de uma mulher que eu disparei de forma perfeita porque ela estava correndo na direção do meu batalhão e não se identificou, você nunca pode correr na frente de um batalhão que faz patrulha em uma guerra, no final era apenas uma inocente mas eu não podia arriscar.

As pessoas não querem ouvir que estamos com medo e que atiramos antes para saber depois, as pessoas não querem saber sobre os corpos desfigurados pelo caminho, dos prédios pegando fogo, dos corpos apodrecendo na rua deixando um cheiro terrível de morte no ar, as pessoas não querem saber que as vezes eu não consigo nem me olhar no espelho sem querer dar um soco na minha própria imagem.

Passo a maior parte do meu tempo aterrorizada, com medo do que eu fiz, do que estou fazendo e do que posso fazer. Não é um medo incapacitante na verdade é o contrário, ele me faz crescer, eu desejo esse medo, eu preciso desse terror pra sair da cama de manhã, isso está no meu DNA.

Filha do presidente  ( Camren Intersexual)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin