Ainda estou respirando

2.1K 169 20
                                    

Olá meus amores, obrigada por cada comentário vocês são fodas! Vamos para mais um capítulo, espero que vocês gostem e se divirtam! Desculpa qualquer erro e boa leitura!

ps: musica do capitulo: Alive Sia 

AVISO FIC NOVA https://www.wattpad.com/story/334528955?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=pollojauregui&wp_originator=b9nJ4Bo5HN6QudTeWdwYYZskpg9qu%2Bvsr6CI6bS38%2FU7b6UaF7aIiGMZLpFptCXpnXr%2F8m2XxMXBjHN7ZmBE3uAQ3XMqIEBCE39fLKkBJ8LvoDCvTaBx7M3BElYAYO5g

POV Lauren

" Me mataram ontem mas eu nunca me senti tão viva..."

Quando a Dinah me contou que eu iria ter um filho tudo que eu queria fazer era entrar naquele cômodo e matar qualquer um que estivesse na minha frente, eu não iria parar por nada nesse mundo, ninguém iria ficar no meu caminho em direção as pessoas que eu mais amava no mundo.

- Vocês podem vir comigo ou podem ficar, mas eu vou entrar naquela sala - falei pras meninas e passei por elas.

Indo em direção a uma porta que estava fechada, senti as meninas vindo atrás de mim eu sabia que elas não iriam me deixar, eu sentia meu coração disparado naquele momento como nunca antes em uma missão, ele só bateu daquela forma quando eu me despedi da Camila na última vez que a gente se viu, eu não sabia que estava deixando um filho meu com ela naquele dia.

Olhei para trás e as meninas me olharam, eu sabia que elas iriam me seguir até no inferno se eu fosse pra lá, era isso que elas faziam por isso eram as melhores pessoas do mundo inteiro e eu não poderia estar servindo com pessoas melhores.

- Eu amo vocês - falei pra elas que sorriram, seus rostos estavam suados, estávamos cansadas, tínhamos sobrevivido a uma explosão, e estávamos indo rumo ao desconhecido.

- Eu também amo vocês - disse Dinah me fazendo sorrir.

- Eu amo vocês - disse Lucy.

Ouvi os tiros lá embaixo que não tinha fim, meus irmãos estavam morrendo porque naquele andar pessoas estavam atirando contra eles mas naquele momento iriamos acabar com aquilo, tinha três portas e éramos três, as meninas pensaram o mesmo que eu porque antes que eu falasse alguma coisa cada uma se digeriu á uma porta, era loucura a gente entrar sozinhas mas no final era isso que fazíamos e éramos melhores do que eles porque éramos treinadas, eles eram apenas rebeldes que pegaram em armas para lutar contra algo que eles tinham raiva.

Alive ( Sia)

Eu nasci em uma tempestade de trovões

Eu cresci do dia para noite

Eu joguei sozinha

Eu joguei por contra própria

Eu sobrevivi

Ei

Eu olhei pra elas contanto até três com os dedos, quando abaixei minha mão a única coisa que eu fiz foi dar um chute na porta fechada que se abriu em um solavanco e apertei o gatilho da minha arma atirando contra qualquer coisa que estivesse no meu caminho sem ver muita coisa.

Senti algo atingir minha barriga me fazendo cair no chão perdendo o ar, eu consegui ver um deles correndo por uma porta e 3 caídos no chão, eu tinha conseguido matar três, fiquei em pé com dificuldade a bala tinha pegado no colete, mesmo feriada na perna e sem fôlego eu não podia parar porque eu podia jurar que era o líder deles que tinha fugido.

Segui por onde ele tinha corrido tentando alcançar seus passos, eu podia ouvir ele correndo na minha frente, estávamos em um corredor que depois deu para uma escada longa, eu sentia minha perna sangrando muito mas eu continuei correndo.

Filha do presidente  ( Camren Intersexual)Where stories live. Discover now