Não pense só sinta

4.7K 306 28
                                    

Olá meus amores estou aqui pra deixar essa noite de sexta mais QUENTE pra vocês rs. Estou adorando que vocês estão gostando da fic! Então bora lá para mais um capítulo pra vocês, segurem as calcinhas pq o negócio vai esquentar por aqui! Desculpa qualquer erro e boa leitura!

PS: capítulo contem hot um dos melhores que fiz confesso, rs

POV Camila

" Ela se tornou meu maior inferno e desejo..."

Eu sabia, eu à provoquei bêbada na verdade eu fiz aquilo a noite inteira na festa, eu não queria transar com a garota ou com o Shawn, o álcool tinha me dado coragem de me jogar pra cima da Lauren que foi forte ao resistir a mim porque eu estava bêbada, sem o álcool durante o dia eu fiquei com vergonha que aos poucos foi passando e ficou só o tesão de ter aquela mulher linda e poderosa para mim e eu finalmente tinha ela me beijando da forma mais gostosa do mundo.

Senti as mãos da Lauren me puxando para o corpo dela e eu já sentia sua ereção pressionando minha barriga, enquanto ainda me beijava ela foi caminhando até abrir a porta do quarto dela e não do meu, ela chutou a porta com um pé e me pressionou contra ela descendo seus beijos pelo meu pescoço me fazendo estremecer e agarrar seus cabelos.

- Eu não vou parar - ela disse no meu ouvido me pressionando mais contra a porta me fazendo suspirar e estremecer com a voz rouca dela no meu ouvido.

- Não quero que pare - falei pra ela quase gemendo demostrando o quanto eu estava excitada.

Lauren voltou a beijar minha boca no mesmo momento que suas mãos foram para minha bunda apertando com força para logo na sequencia me puxar para cima, passei minhas pernas pela sua cintura sentindo sua ereção contra minha boceta o que me fez gemer entre o beijo, eu já estava completamente molhada e o pano fino do short que eu estava vestindo estava felicitando o contato do pau dela na minha boceta.

Ela se sentou na cama comigo no seu colo migrando seus beijos pelo meu pescoço, puxei meus próprios cabelos para o lado para dar mais espaço pra ela que beijava e mordiscava meu pescoço o que estava me fazendo estremecer, senti as mãos da Lauren na minha cintura apertando para logo em seguida puxar minha camisa para cima.

Me afastei um pouco erguendo meus braços para que ela pudesse tirar minha camisa deixando meus seios livres eu estava sem sutiã, Lauren olhou para baixo e seus olhos verdes estavam escuros de desejo, suas mãos foram para os meus seios os apertando me fazendo fechar os olhos, senti seus dedos fazerem círculos nos meus mamilos que já estavam duros pedindo atenção suas mãos eram habilidosas.

Logo a boca da Lauren estava no seio direito chupando meu mamilo enquanto sua outra mão apertava o esquerdo, joguei a cabeça para trás gemendo sentindo sua língua circulando ao redor do meu mamilo para logo na sequencia o chupar por completo, levei minhas mãos até seus cabelos apertando sua cabeça de encontro ao meu seio.

- Que boca gostosa - gemi me entregando a ela, comecei a rebolar de encontro a sua ereção que estava dura como pedra dentro da daquele short, ela parecia ser grande.

Levei minhas mãos até a regata da Lauren puxando para cima ela se afastou para tirar a camisa me revelando seus lindos seios de tamanhos médio e com os mamilos rosados, beijei seus lábios e nossos seios se encontraram me fazendo gemer, na sequencia desci meus beijos seus pescoço, ombros e cheguei nos seus peitos chupando seu mamilo esquerdo o que fez ela suspirar agarrando meus cabelos.

Me levantei um pouco do seu colo ficando em pé entre suas pernas, Lauren me olhava com um sorriso malicioso nos lábios, a mulher séria que eu conheci nesses dias não existia mais, levei minhas mãos até seu short puxando para baixo junto com a sua cueca o que fez seu membro saltar para fora e minha boca salivou ao ver aquela maravilha na minha frente.

Filha do presidente  ( Camren Intersexual)Where stories live. Discover now