Tentação

3.8K 308 24
                                    

Olá meus amores! Olha eu aqui pra postar mais um capítulo pra vocês, obrigada por cada comentário! Vamos para o capítulo, desculpa qualquer erro e boa leitura!

POV Lauren

" O ser humano tem a perversa tendência de transformar o que lhe é proibido em tentação..."

No inferno era assim que eu me sentia entrando naquela casa cheia de jovens que acabaram de sair da adolescência cercados de bebida alcoólica sem supervisão dos pais, sexo desenfreado com qualquer um que diga sim, e até drogas. Mas eu não podia sair daquilo porque estava vivendo meu próprio inferno cuidando da filha do presidente como se eu fosse uma babá e no final eu era.

Eu estava naquela festa pra não deixar ela beber muito nem se drogar, eu não queria que ela sumisse da minha frente então eu fiquei mais atrás ficando meio escondida pra não chamar atenção dela deixando ela com uma falsa liberdade.

Camila estava conversando de forma animada com uma garota loira bonita, elas pareciam que se conheciam, estavam perto da piscina e eu estava afastada vendo do jardim, Dinah estava atrás da Normani em algum lugar da sala, continuei no meu lugar apenas observando a cena, Camila estava bebendo alguma coisa com vodka.

As duas estavam tão próximas vi o olhar da Camila correr pelo gramado até ela me achar, me olhando ela se aproximou da garota loira a beijando, ela fez de proposito e por algum motivo aquilo me incomodou muito, eu não queria ver aquela cena, então desviei olhar, ela podia fazer o que ela quisesse afinal era livre mas ver ela com outra garota me deixou irritada.

O beijo foi longo mas evitei ficar olhando, quando finalmente acabou Camila falou algo pra loira que sorriu mas a Camila saiu de perto dela indo para dentro, segui ela entrando por outra porta e vi ela enchendo seu copo novamente e ficou na sala agora, novamente seu olhar me buscou e ela me deu um breve sorriso que eu não sabia o que fazer então apenas fiquei no meu lugar.

A noite se passou chata, eu tinha que ficar seguindo ela por onde Camila estivesse indo, em algum momento da noite eu percebi que ela estava bêbada e estava agora conversando com o tal de Shawn, a Normani estava conversando com um outro cara no canto da sala e a Dinah estava irritada ao meu lado querendo ir embora e eu também queria, inclusive amanhã elas teriam aula.

Camila estava sorrindo no colo do Shawn que falou algo no ouvido dela que sorriu e assentiu, os dois se levantaram mas a Camila mal andava direito, ele estava guiando ela pra escada mas ela não estava em condições de fazer nenhum tipo de escolha, vi eles subindo as escadas e fechei minha mão em punho.

- Ela esta bêbada que inferno - falei pra Dinah que assentiu para mim.

- Ela nem consegue andar sozinha, eu sei que você falou que não iria importunar mesmo na hora do sexo mas dessa vez vai precisar - disse Dinah.

- Merda - falei saindo da sala subindo as escadas quase correndo.

Entrei no corredor vendo os dois próximos de uma porta que o Shawn tentava abrir, me aproximei rápido deles que me olharam, a Camila com um sorriso e o Shawn parecia bravo sem eu ter falado nada.

- Veio ouvir? - perguntou me encarrando sorrindo malicioso.

- Não, eu estou aqui pra levar a senhorita Cabello pra casa - falei me aproximando deles.

Camila me olhava surpresa e o Shawn tentou esconder ela atrás do seu corpo, parei de frente pra ele que me encarrava com raiva.

- Você não manda nela, Camila pode fazer o que quiser - ele disse irritado.

- Ela pode, mas ela esta bêbada não está pensando corretamente - falei encarrando ele que sorriu e olhou pra Camila que me olhava, seus olhos castanhos meio perdidos.

Filha do presidente  ( Camren Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora