𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 07 𝕱𝖊𝖑𝖑𝖎𝖓𝖌𝖘

100 13 7
                                    

~!AVISO!~

GENTE, NÃO DEIXEM DE COMENTAR SE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO OU SE ESTÃO ODIANDO, TODO COMENTÁRIO É BEM VINDO PRA EU SABER COMO CONDUZIR A HISTÓRIA, PODE XINGAR, PODE ELOGIAR, PODE FALAR O QUE QUISER!

______________________________________

~S/N P.O.V.~

~Ligação on~

-VOCÊ NÃO TÁ PREPARADA PRA OUVIR!!!- Yena praticamente gritou no meu ouvido me fazendo afastar o celular, Miyeon só ria

-Fala logo garota, chega de suspense, qual é a novidade? - Ela já me enrola a mais de 15 minutos. Miyeon fez sinal de que iria sair pra buscar uma pizza pra nós jantarmos, assenti.

-YAH! Eu tenho uma audição em Seul, vai ser no mês que vem e se tudo der certo eu vou me tornar treinee e vou morar pertinho de você!!!!!!

-TA ZUANDO????????

-TO NÃO

E qualquer pessoa em um raio de 20 quilômetros de onde estávamos pode ouvir nossos gritos estéricos. 

-Eu tenho certeza que você vai passar, você é a melhor de todas! Você poderia estudar na mesma escola que eu? 

-Se eu for, eu vou morar nos dormitórios da empresa, o que dificulta um pouco na logística, mas poderemos passar todos os fins de semana juntas!

-Já é mil vezes melhor do que agora, eu tô morrendo de saudades sua, isso aqui tá uma loucura sem minha melhor amiga

-E me conta, tem muita garota bonita aí??

-Ah tem, nossa tem muita menina linda, a Miyeon tá uma gata, tem a Yuqi que faz muito o teu tipo

-Hummm sério? Gostei, e você já tem uma crush?

-Crush ainda não. 

Pensei logo em Minnie, ela é tão adorável comigo e temos uma conexão legal, seria uma crush perfeita. 

E magicamente Soeyon passou pela minha cabeça, mas que surto foi esse? Nada a ver S/N, acorda pra vida minha filha, vai ter crush em psicopata agora?

-Acredito que tem sim, você só não quer contar, fala logo, é a encrenqueira?

-Quem absurdo Yena, eu não gosto de encrenqueiras. - Mentira descarada, meu antigo relacionamento é a prova do meu dedo podre 

-Você quer uma lista por email dos nomes das suas crushs e casinhos aqui da cidade? Poderia recitar um poema…

-TA legal, tem uma pessoa. Mas ela não é encrenqueira, pelo contrário, ela é um doce de pessoa. 

-Não é a Miyeon não né? Dormir juntas hoje seria um crime perfeito. 

-Para com isso garota. Com quem você está andando aí? Que mente poluída. Miyeon não seria nada mal, inclusive até faria. Mas acho que a que mais me chama atenção e quero conhecer mais é a SoyMINNIE, É A MINNIE!!! - Que diabos está acontecendo comigo?

-FALA LOGO, SOY O QUE???? QUERO SABER QUEM É ESSA! APOSTO QUE É A ENCRENQUEIRA - ela disse rindo alto, não entendo o que faz meu cérebro pensar nela. Deve ser por conta das histórias que a Minnie me contou sobre ela e a importância dela pra manter a paz e a civilização nesse lugar. 

-Olha só queridinha, está tarde e a Cho já está chegando com nossa janta, vou organizar aqui e outra hora a gente conversa, vai fazer sua lição de casa que eu tenho certeza que tu não fez ainda. 

-Mas Kim, você precisa me contar as coisas.

-Eu conto, mas em outra hora, a gente tem muito o que conversar mas agora não dá 

~Blood Moon~ entre o céu e o inferno (Imagine You and Soyeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora