𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 11, 𝖇𝖗𝖔𝖐𝖊𝖓 𝖍𝖊𝖆𝖗𝖙𝖘

95 13 6
                                    


~Soyeon P.O.V.~

Assim que pude ter certeza de que aquela nuvem de morte que assombrava minha mente não era sobre meus betas, corri para a clínica para checar Minnie.

Yuqi e Shuhua insistiram em não me deixar sozinha, aquela sensação estava me deixando mal, tão mal que sentia uma dor forte percorrendo todos os meus músculos e nervos.

Ao entrar no hospital pedi que elas esperassem na recepção, Yuqi ainda estava com a perna em processo de cura e um osso quebrado demora bem mais que um simples corte pra se curar, ela não poderia fazer esforços.

Quando comecei a percorrer os corredores, procurei pelo cheiro de Minnie encontrando um aroma conhecido no ar, era doce, levemente floral, mais como um cheiro de perfume de bebê, era S/N. Eu comecei a procurar em direção ao cheiro, não sabia se poderia ter acontecido algo mais grave com ela. Vi seus familiares em uma sala com a mãe dela tomando soro, os avôs abraçados e a mulher sentada em uma maca chorando com força, meu coração errou as batidas ao perceber que a mulher segurava o boné do pequeno Kim mas ele não estava ali assim como S/N. Apressei meu passo em direção ao seu aroma sentindo logo a fragrância fortemente floral de Minnie, imaginei que ela estava bem, mas ali o cheiro da morte nos corredores se intensificou. Será que o pequeno estava...

-Como você sabia que isso funcionaria? - ouvi S/N falar em meio a fungadas, certamente estava chorando a poucos segundos.

-Eu li em algum lugar que quando uma pessoa está em uma crise de pânico ela precisa prender a respiração. - S/N deu um breve riso nasal, ela havia precisado de mim e eu não estava aqui.

-Então eu imaginei que se te beijasse sem aviso prévio você prenderia a respiração, e deu certo. - Senti uma pontada no meu coração, elas estavam mais próximas do que eu imaginava, elas haviam se beijado, Minnie beijou S/N para acalmá-la e ela estava com o coração tão calmo e tranquilo mesmo após uma crise de ansiedade, Minnie com certeza mexia com os sentimentos dela. E quando a mim? Quanto aos meus sentimentos? Eu estava despedaçada...

Abri a porta do vestiário sutilmente, entrei em passos curtos tentando conter as lágrimas ao ver S/N agarrada ao colo que lhe sustentava com firmeza.

-O que você faz aqui????? - S/N me olhou com raiva nos olhos e aquilo foi mais um ataque direto ao meu peito. Eu havia falhado com ela e magoei ela.

-Eu vim ver se por aqui todos estavam bem, já que Yuqi foi atacada e Shuhua teve que contar com a ajuda de Soojin pra conseguir fugir de outro ataque. Yuqi ta com a perna fraturada em 3 partes diferentes, mas já está curando... Senti a presença da morte mas consegui proteger minha familia... - Tentei mais me explicar do que relatar sobre o estado das garotas.

-E quanto a minha? Quando a promessa que me fez? "Eu juro que irei proteger eles" que baboseira hein, se ao menos tivesse me deixado ficar com eles eu teria feito. E agora? Agora tenho que lidar com a dor do luto por um menino de 10 anos Soyeon. - Ela levantou com os punhos fechados. - Sabe como é perder alguém assim? - Eu a olhei com dor nos olhos, óbvio que eu sabia, tive meus pais arrancados de mim, e assim que nossos olhos se encontraram ela soube que havia atingido um ponto que ela não queria atingir, ao ver as lágrimas nos meus olhos ela me olhou com arrependimento tapando sua boca. - me desculpe... Eu não quis ser tão indelicada a esse ponto, mas eu estou em pedaços Soyeon, meu irmão foi cruelmente assassinado por alguém que queria mandar uma mensagem pra minha família... E você disse que os protegeria...

-Me desculpe...- Falei olhando pra baixo. - Eu encontrei ele com sua avó e Seulgi os observava de longe, mas quando eu abandonei toda minha matilha ela me ameaçou, ela tinha uma pessoa no campo, uma em minha casa onde Shu estava e tinha alguém até mesmo aqui pronto para atacar a Minnie, eu tentei salvar todos, eu tentei... Ela fez menção em avançar mas olhou pra longe como se identificasse que não era o momento e sumiu pela escuridão, ela sumiu S/N, mas ouvi Yuqi gritar e senti a presença da morte brincando com minha mente. - Pausei pra limpar as lágrimas que caiam sem piedade. - Eu corri até ela com medo de que pudesse ser tarde, encontrando ela com o osso da perna exposto em uma fratura horrível, você não imagina como ela tem medo de se machucar, e eu não tinha conseguido proteger ela porque pedi pra que me ajudasse. Corri até Shuhua que por conta da ajuda de Soojin conseguiu escapar, mais uma vez eu não consegui estar ali quando ela precisou. Minnie foi avisada e conseguiu se virar sozinha... Eu tentei proteger todos e não protegi ninguém... Eu falhei... - minhas mãos tremiam quando cobriram meu rosto, não me importei em demonstrar tanta fraqueza e insegurança em ter falhado, não me importei em deixar que elas me vissem sem nenhum escudo, sem nenhum disfarce, apenas eu mesma.

~Blood Moon~ entre o céu e o inferno (Imagine You and Soyeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora