𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 14, 𝖙𝖗𝖆𝖎𝖙𝖔𝖗

80 12 1
                                    


~S/N P.O.V.~

Eu nunca havia me sentido tão viva como naquele momento em que corria ao lado de Soyeon e Yuqi, era perfeito, meu peito se enchia de ar, e a vontade de gritar era gigante, era um misto de endorfina com adrenalina, uma mistura perfeita de excitação, nervos a flor da pele e vontade de rasgar a garganta de qualquer filho da puta que tivesse relação com a morte do meu irmão, era uma sensação boa confesso.

E como um raio senti um rugido rasgando minha garganta e vi que corria mais rápido que todas as outras, Soyeon se pôs ao meu lado me olhando sugestiva, como quem me chamava pra uma corrida, ela queria ir mais rápido que eu.

Olhei pra ela com um sorriso largo mostrando meus dentes afiados pra ela mostrando que eu estava ali para a fazer comer poeira, deixando o rugido sair, corri loucamente percebendo que saltamos por cima de um precipício largo, ali tinha facilmente uns 15 metros de distância. Todas as 4 pulamos.

mais a frente havia 2 homens, os que vi antes. Avancei sobre eles querendo partí-los ao meio com minhas próprias mãos, sendo impedida pela Yuqi que me abraçou.

-Ei, calma, a gente precisa deles pra encontrar algo maior, certo? Deixa Soy cuidar disso, a gente achou eles, estamos finalmente um passo à frente.

Ela disse e eu tratei de acalmar aquela adrenalina dentro de mim desferindo um soco em uma árvore de tronco grosso partindo ao meio.

-Isso - Disse apontando pra árvore agora caída. - era pra ser em vocês Mathias e Sebastian. - sorri mostrando meus olhos acesos para os dois que se encolhiam na terra com desespero em seus olhos.

Soyeon jogou um deles sobre suas costas como um saco de batatas após amarrar suas mãos e pernas com os próprios cadarços do infeliz, Seulgi repetiu os mesmos movimentos com um sorriso largo nos lábios.

-Agora você está perdidamente fodido Jacezinho. - Ela disse e todas nós sorrimos tomando nosso caminho de volta.

Quebra de Tempo

- Vocês estão loucas? Vocês quase mataram eles. - Minnie disse incrédula vendo que os homens lutavam pra manter os olhos abertos com a cara inchada e tomada pelo tom vermelho do sangue vivo.

- Eles mataram toda a minha família. - Seulgi disse com raiva na voz.

- E o que te difere deles? Ham? Se na primeira oportunidade você age como tal, atacando eles até a morte, isso não te faz melhor que eles, sua história triste não pode ser um combustível pra você agir como essas pessoas imundas e desgraçadas. - Minnie disse com autoridade, se tinha algo que a Minnie fazia com excelência era ser a razão entre todas nós.- Eu tenho um plano muito mais inteligente do que tortura medieval que não vai fazer esses babacas devotos ao seu mestre falar por serem socados até a morte. Iremos usar nossa maior arma nesse momento, a ilusão. - apontou pra Cho Miyeon que tinha um sorriso orgulhoso no rosto

- Cho, você vai entrar naquele quarto e invadir a cabeça deles. - Minnie disse.

- Ah claro, como se seduzir esses merdas como uma cadela no cio fosse adiantar. - Seulgi rebateu mais uma vez.

- Quem falou em seduzir meu anjo? Eu posso até ser boa em seduzir e manipular pessoas. Mas minha maior habilidade é tortura psicológica, meu amor, eles sentirão tanto medo, mas tanto medo que irão implorar para que Deus tenha piedade de suas almas e irá contar tudo que qualquer pessoa peça em troca de sua sanidade mental de volta.

-Que o show comece. - Soyeon por fim falou. Será que não tem nenhuma pessoa sem um lado sombrio aqui nessa casa?

~Miyeon P.O.V.~

~Blood Moon~ entre o céu e o inferno (Imagine You and Soyeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora