06 > Quirrell

805 90 6
                                    


Querida mamãe,

Não acredito que já é meados de dezembro. Eu sei que escrevi pouco nos últimos dois meses, mas estava muito ocupado com nossos exames chegando logo após o Natal, as aulas, a lição de casa, a prática do quidditch e muito mais.

Muita coisa aconteceu nos últimos meses.

Você não vai acreditar que alguém levou um troll para as masmorras no Halloween. Atacou Hermione. Draco notou sua ausência, e a encontramos chorando no banheiro de Moaning Myrtle com o troll tentando chegar até ela. Poderíamos derrotá-lo confundindo-o e levitando-o. Nós nos tornamos amigos depois desse incidente e agora nós quatro somos os melhores amigos. Hermione é inteligente e nos ajuda muito.

O professor Snape e o professor McGonagall ficaram com raiva quando nos encontraram ao lado de um troll inconsciente adulto. Felizmente, não recebemos nenhuma detenção, mas perdemos 20 pontos cada.

Quando estávamos voltando aos nossos dormitórios, Hermione nos disse que estava chateada porque Ron a chamou de sangue de lama e então ela ficou muito chateada. Draco disse a ela que Ron estava com ciúmes porque ela era inteligente. Todos nós concordamos em ser amigos depois que descobrimos que ninguém era amigo dela em Grifinória, e agora somos inseparáveis.

Também tivemos nossa primeira partida de quidditch contra Grifinória em outubro. Nós ganhamos depois que eu peguei o informante. Ganhei 150 pontos durante o jogo, mas acho que não conta para o Natal porque seria injusto para aqueles que não jogam quidditch. Durante a partida, alguém amaldiçoou minha vassoura, e eu teria caído de cerca de 100 pés se não fosse pelo Professor Snape. Hermione me disse que o professor estava cantando a contra-aldiçoação.

Depois da nossa primeira partida, comemoramos em nossa sala comum. O professor Snape também se juntou e parabenizou todos nós. Todos estavam tão felizes.

Eu também contei a Draco e Theo sobre o pacote que Hagrid tirou do banco mágico. Temos pesquisado isso desde que acidentalmente acabamos no terceiro corredor e quase fomos pegos por Filch. Poderíamos escapar antes que o cachorro grande nos comesse. Descobrimos que fofo, o cachorro grande, estava guardando a pedra do feiticeiro que pertence a Nicolas Flamel, um dos amigos de Dumbledore, e alguém estava tentando roubá-la.

Durante esse período, muitas vezes visitamos Hagrid. Ele tinha recebido um Dragão de um estranho em um jogo de cartas. Ele também deixou escapar que o fofo poderia ser controlado pela música. Entramos em contato com um dos primos de Theo que trabalhava com dragões para levar Norbert porque estava crescendo a um ritmo alarmante e não podia viver no castelo. Também tivemos problemas por causa disso, pois Ron nos seguiu até a torre de astronomia e disse ao professor McGonagall. Ela ficou furiosa e nos deu detenção com Hagrid na floresta proibida. Ela também deduziu 50 pontos cada um de nós cinco por vagar pelo castelo após o toque de recolher. 1

Estávamos lá para nossa detenção no dia seguinte com Hagrid. Eu, Draco e Hermione em parceria com Fang e os outros estavam juntos com Hagrid. Nosso grupo se deparou com uma cena muito assustadora. Alguém estava sugando o sangue de um unicórnio morto. Quando tentamos nos mover em direção à coisa, ela nos viu e começou a flutuar em nossa direção. Eu nem percebi que estava me molhando antes que tudo ficasse preto. 2

Da próxima vez que acordei, eu estava na ala do hospital com Draco, Theo e Hermione sentados ao lado da minha cama. Eles me informaram que eu desmaiei depois que aquela coisa se aproximou de mim e então Hagrid me levou para a ala do hospital.

Após a detenção, tudo estava normal até descobrirmos que o professor Dumbledore não estava no castelo quando visitamos Hagrid e perguntamos sobre a ausência do diretor no café da manhã. Estávamos preocupados com a pedra e então tentamos contar à professora McGonagall sobre alguém tentando roubá-la, mas ela não acreditou em nós, então decidimos ir e verificar por nós mesmos.

Quando chegamos lá, o fofo estava dormindo com uma harpa tocando magicamente ao lado. Nós pulamos pelo buraco e fomos pegos no que Hermione chamou de armadilha do Diabo. Ela nos disse para relaxar. Conseguimos sair disso muito facilmente depois disso. Encontrar a chave foi simples. Theo se machucou durante o jogo de xadrez. Hermione e Draco me ajudaram com a poção antes de retornar a Theo. Finalmente, consegui chegar às escadas. O professor Quirrell já estava lá sussurrando para si mesmo. Fiquei chocado quando alguém lhe pediu para me usar e obter a pedra. Ele me fez ficar na frente do espelho. Eu me vi segurando a pedra e a próxima coisa que sei foi que algo pesado caiu no meu bolso. Quando Quirrell me perguntou o que eu vi, eu menti para ele. A outra voz disse a ele que eu estava mentindo e ele queria falar comigo. Quando Quirrell desfez seu turbante, um rosto emergiu da parte de trás de sua cabeça. A cabeça me disse para entregar a pedra, mas quando Quirrell tentou arrebatá-la de mim, ele queimou. Aproveitei e segurei o rosto dele em minhas mãos até queimar em cinzas. Uma forma fantasma emergiu de seu corpo quando ele desmoronou no chão em um monte de cinzas. O fantasma passou por mim, mas rolou no chão assim que o fez antes de explodir em chamas. A última coisa que me lembro foi a voz do professor Dumbledore me chamando antes de eu perder a consciência.

Quando acordei, o professor Dumbledore me disse que fiquei inconsciente por dois dias e perdi muito sangue sofrendo uma ferida no peito depois que Voldemort passou por mim. Ele também me informou que Voldemort finalmente se foi e que estávamos tendo uma celebração depois que eu me recuperei. Ele me disse para descansar, pois tem algo importante para discutir comigo depois que fui liberado da ala do hospital. Eu não sei o que ele precisa dizer. Talvez eu descubra em breve.

Muito amor, Harry.

*****

Severus sabia o que estava por vir e se preparou para o pior.

Always  - Severitus Onde histórias criam vida. Descubra agora