10 > Café da Manhã

794 81 53
                                    

Querida mamãe

Já faz uma semana desde que chegamos à mansão. Tenho feito minhas tarefas regularmente, caso o Professor tenha pedido para verificá-las.

Hermione me escreveu há alguns dias dizendo que os resultados do nosso exame chegarão em breve. Ela me disse para não me preocupar com isso e me concentrar nas minhas tarefas de verão.

Eu molhei a cama todas as noites durante a semana e até mesmo alguns acidentes diurnos, mas Mickey estava sempre lá para me ajudar a limpar e prometeu não dizer nada sobre isso ao Professor Snape. Ela é minha amiga, amável e carinhosa. Ela sempre me traz comida porque o professor raramente me chama para comer com ele. Eu sei que não tenho permissão para tocar em nada, exceto quando estou limpando-os. Eu gosto de limpar, então às vezes ajudo Mickey a limpar a casa. Eu também a ajudei com o jardim.

Hoje eu decidi dar uma surpresa ao Professor cozinhando o café da manhã para ele. Eu fiz panquecas e bacon para ele, que Mickey disse serem seus favoritos. O tio Vernon sempre tomou várias porções sempre que eu cozinhava panquecas, então acho que sou muito bom nisso.

Eu coloquei a mesa e esperei que ele desci. Eu sorri enquanto ele descia as escadas esperando para contar a ele sobre o café da manhã que fiz, mas assim que ele me viu, ele parecia com raiva e estava prestes a voltar. Eu disse a ele para não perturbar sua rotina por minha causa e voltei para o meu quarto.

Assim que cheguei ao meu quarto, enterrei meu rosto em um travesseiro e chorei nele o mais silenciosamente possível, não querendo que ninguém me ouvisse.

Eu sou tão ruim que ninguém nunca me quis? Eu sou a mamãe? Acho que você também ficará enojado por eu ser seu filho. Afinal, eu fui a razão pela qual Voldemort te matou.

Sinto muito por ser tão esquisito. Sinto muito, mamãe. Vou tentar parar. Sério, eu vou. Eu prometo. Eu não quero que você me odeie. Eu não queria chatear o professor Snape ou mesmo dar a ele uma razão para me odiar. Eu só queria surpreendê-lo e agradecê-lo por tudo o que ele fez por mim até agora. Acho que se ele soubesse que eu fiz o café da manhã, ele teria jogado fora.

Eu não vou mais chorar. Vou trabalhar duro e deixar o Professor orgulhoso.

Mickey entrou na sala e me segurou até eu me acalmar. Ela me disse que precisamos planejar para fazê-lo perceber que sou digno de ser filho dele. Ela me disse para completar minhas tarefas de verão o mais rápido possível, manter meu quarto limpo e estudar muito para obter boas notas. Eu também poderia ajudar em casa sem me esconder para que o professor pudesse ver meus esforços e me amar como ele faz com Draco.

Eu sei que não deveria me sentir assim, mas gostaria de ser como Draco. Ele é tão brilhante, inteligente e nem teve acidentes como um bebê. Todo mundo o ama, até mesmo o professor Snape, mas eu não me importo para ninguém.

O vovô me visitou hoje dizendo que os resultados do meu exame estão fora quando ele me entregou o envelope. Eu abri me sentindo nervoso, mas fiquei aliviado ao ver meu resultado até atingir minhas marcas de poção. Foi um A. Eu mal consegui passar quando me esforcei tanto nisso. O vovô me informou que consegui a terceira posição na classe depois de Draco, Hermione e Theo. A pontuação de Draco e Hermione foi a mesma, e eles superaram a classe enquanto Theo estava logo atrás deles com uma diferença de 1%. Eu estava 2,2% atrás de Theo. O vovô foi embora depois de me parabenizar.

O professor Snape tirou o papel das minhas mãos, olhando minhas marcas.

Ele olhou para mim com nojo e empurrou o envelope para mim. Eu recuei contra a parede enquanto ele avança em minha direção. Ele olhou para mim antes de me dizer para encarar a parede e não me mexer antes que me dissessem para fazê-lo. Eu fiquei perto da parede chorando. Não sei por que choro tanto como um bebê.

Always  - Severitus Where stories live. Discover now