002 extra > Divertido

488 49 1
                                    

Harry e Sev estavam tendo o melhor momento de suas vidas. Sev decidiu dar um passeio em um zoológico trouxa, onde eles viram uma variedade de animais, os favoritos de Harry são as cobras. Foi divertido conversar com eles enquanto Sev resmungava sobre os sons irritantes, mas o sorriso em seu rosto contou uma história muito diferente. Eles passearam, tirando fotos e tomando pequenas guloseimas. Foi divertido poder passar um tempo de qualidade um com o outro. Esta foi a melhor experiência que qualquer um deles já teve. Harry nunca foi a um zoológico ou a qualquer outro lugar. Severus permitiu que ele levasse sua câmera para tirar algumas fotos aqui e ali. Eles acabaram com muitas fotos. Eles eram todos super fofos porque, como Harry alegou, ele os levou.

Eles também têm que acariciar alguns bebês elefantes lá. A barriga de Harry estava cheia de medo e ele quase sofreu um acidente, mas quando Sev se aproximou de Erika, o bebê elefante no zoológico. Eles têm nomes. Não é legal? Ela cutucou Harry de lado e ele estava todo rindo. Ela brincou com ele na areia e ambos ficaram muito enlameados. Sev o ajudou a limpar e então eles visitaram mais alguns animais.

Severus tinha reservado ingressos para eles irem ao cinema juntos, mas eles ainda tinham muito tempo livre antes de começar, então decidiram desfrutar de alguns passeios no parque de diversões. Harry gritava seu coração toda vez que era sacudido em um passeio. Ele se divertiu muito no parque de diversões. Depois de sua emocionante aventura no parque de diversões, pai e filho desfrutaram de uma refeição leve em um restaurante chinês perto do teatro.

Assistir Vingadores em uma tela tão grande foi uma experiência divertida para Harry, já que ele nunca tinha ido a um teatro. Severus comprou para ele alguns lanches de sua escolha nas arquibancadas. O que realmente o incomodou foi que Harry nunca fez um único som ao longo de todo o filme, ao contrário dos outros adolescentes que estavam uivando e torcendo enquanto Harry silenciosamente comia suas guloseimas, esgueirando-se por Severus também, mas nada muito enérgico. Sev sabia que levaria tempo para seu filho se abrir em público, mas ele só esperava que a espera valesse a pena. Outra coisa que ele notou foi que Harry nunca soltou sua mão, mesmo com uma multidão mínima, o que não era algo que uma criança de treze anos deveria fazer, mas ele não refletiu muito sobre isso, tentando aproveitar o dia da dupla pai-filho que ele planejou.

A parada deles no shopping foi uma grande surpresa para Harry. Ele olhou ao redor do lugar com emoção, mas nunca pediu uma única coisa que Sev novamente achou estranha, mas não apontou, cutucando Harry toda vez que via o garoto olhar para algo com olhos brilhantes. No final de sua pequena viagem de compras, Harry só pediu um travesseiro de elefante que ele insistiu em nomear Erika. Sev se certificou de pegar mais algumas coisas aqui e ali, especialmente os cobertores marrons fofos com informantes que Harry não conseguia tirar os olhos.

Depois do shopping, Severus levou seu filho para Honeydukes, onde Harry não se segurou, correndo pela loja pedindo para Sev comprar muitos doces para ele. Eles saíram da loja, com as mãos cheias de dois grandes sacos de doces que Sev se lembrou de se esconder de mãos pequenas safadas.

Severo ficou chocado quando Harry olhou para ele preocupado enquanto lidava com o projeto de lei. Sev não gostando do visual que estava recebendo, desceu ao nível de Harry perguntando se algo o estava incomodando ou se ele precisava usar as instalações. Quando Harry balançou a cabeça em uma resposta negativa, ele examinou seu filho com olhos preocupados verificando se Harry havia se machucado em algum lugar.

"Eu não trago dinheiro." Harry admitiu com uma voz pequena e Sev ficou confuso sobre por que seu filho precisava de dinheiro.

"Por que você precisa de dinheiro?" Ele perguntou, mas tudo o que obteve como resposta foram algumas lágrimas escapando dos olhos de seu filho. Ele foi rápido em limpá-los com a almofada do polegar, escavando a bochecha de Harry, que se inclinou em seu toque. Foi quando ele clicou, ele não estava muito familiarizado com a situação? Ele não era exatamente o mesmo quando Albus comprou roupas e todas as guloseimas pela primeira vez?

"Harry", disse ele em silêncio, fazendo seu filho olhar para ele.

Onde seus amigos conseguem todas as coisas que têm?" Sev questionado.

"Da loja." Harry respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Severo riu com a resposta, balançando a cabeça. O filho dele era muito inocente.

"Quem comprou as roupas e outras coisas para eles?" Ele reformula sua pergunta.

"Seus pais" Harry respondeu humildemente.

"Exatamente e quem sou eu para você?"

"Meu pai,"

"Então eu serei o responsável por conseguir tudo o que você precisar. Você entende agora?"

Harry simplesmente acenou com a cabeça, envergonhado de sua tolice, mas sorriu quando Severo lhe disse para pegar seus doces ou então ele ia comê-los. Eles se perseguiram pelo Diagon Alley e alguns lhes deram olhares estranhos enquanto viam seu professor mais assustador em roupas casuais, brincando e rindo com seu filho.

Severo se aloou à beira de Hogwarts, Harry dormindo pacificamente em seu ombro. Ele caminhou até sua câmara.

Severus ficou confortável no sofá, descansando a cabeça na parte de trás dele. Depois de se trocar e colocar Harry na cama, ele decidiu tomar banho e suar antes de vestir suas roupas de noite. Por mais cansados que ele estivesse, eles se divertiram muito. O sorriso no rosto de Harry estava cegando enquanto ele se divertia, correndo e apontando coisas, tirando fotos aqui e ali.

Sev ficou feliz por terem conseguido passar algum tempo de qualidade juntos. Ele só esperava que Harry agora acreditasse que Sev sempre estaria lá para amá-lo e cuidar dele. Ele olhou para a criança adormecida na cama quando decidiu vê-lo, seu urso Hagrid agindo como seu amigo de abraço. Sev ficou surpreso com o tamanho dele, pois era quase tão grande quanto Hagrid. Ele tinha certeza de que estava fazendo isso como se você encontrasse um brinquedo macio tão grande quanto um meio gigante. Sev beijou a testa e se aposentou para a noite.....

Always  - Severitus Where stories live. Discover now