Majestic pt.4

465 105 88
                                    


não se esqueçam do votinho de pilantra e do stream em indigo&jitb





Jimin bateu na última porta do corredor 3 vezes antes de girar a maçaneta. Ele não ouviu nenhuma resposta, mas como Jungkook quase nunca respondia, ele entrou de uma vez e deu de cara com o tronco nu do garoto mais novo.

Jungkook estava agitado e tentava desenrolar a camisa que vestia com pressa. Ao sentir a presença de Jimin, ele se virou para o garoto de cabelos azuis - e bochechas vermelhas como um tomate - e arregalou os olhos.

- Po playboyzin', foi mal, papo reto. eu nem vi que horas 'era'. - Ele também sentiu suas bochechas esquentaram quando percebeu o olhar do outro na sua tatuagem no lado esquerdo do peito. Era uma data em números romanos, os quais Jimin não teve tempo de identificar.

- Não sabia que tinha uma tatuagem. - Ele desviou o olhar do peito de Jungkook e aproximou-se para tomar a camisa de sua mão.

- Eu fiz no reformatório já faz um tempo. - Jungkook observou Jimin desenrolando a camisa com facilidade e se perguntou porque suas bochechas estavam quentes daquele jeito.

- Também não sabia que tinha ido pro reformatório - Jimin passou a camisa pela cabeça de Jungkook e esperou que ele passasse o braço pelo lugar indicado e assim ele o fez.

- Só uma vez. Faz tempo já. - Respondeu enfiando o outro braço na camisa branca. - Eu perdi a hora mesmo, Jimin. Foi mal aí".

O mais baixo terminou de descer a camisa pelo corpo do moreno e conferiu seu tronco para ver se estava tudo certo.

- Você não precisa pedir desculpas por dormir.

Jungkook se afastou um pouco e pegou a toalha apressadamente para entendê-la em outro lugar.

- An, mesmo assim...tô ficando na sua casa e vou acordar a essa hora?

- Não tem problema nenhum. Você não precisa fazer nada aqui em casa, eu já disse isso. - Jimin começou a arrumar a cama do mais novo, que correu para pegar o lençol quase dobrado da mão dele e continuou o que o azulado tinha começado, arrancando uma risada do mesmo.

- Garoto, deixa isso aí! - Jimin chamou sua atenção, tentando pegar o lençol do outro, que fingia nem estar ouvindo. - Eu quero que você termine de se arrumar pra tomar café e conhecer duas pessoas.

Pronto. O suficiente pra Jungkook prestar atenção.

- Tem alguém aqui? - Ele mudou sua expressão imediatamente. Seu corpo enrijeceu e seu rosto parecia tenso e mais atento. - Você trouxe alguém pra cá? - Jungkook baixou o tom, como se temesse que alguém o ouvisse.

- Relaxa. - Jimin respondeu se aproximando dele, mas percebendo seu recuo. - São os meus melhores amigos. Eles não vão te machucar.

- Mas podem me entregar.

- Eles não vão chamar a polícia.

- Eu não tenho medo da polícia.

Jimin manteve distância, mas encontrou os olhos afiados do mais novo. Por mais que não admitisse, tinha um certo medo daquele Jungkook que estava ali.

- Presta atenção em mim. Cory e Naya são meus melhores amigos desde que me entendo por gente. Confio neles e sei que não vão te entregar ou fazer qualquer coisa pra te machucar.

- Mas eu não confio em ninguém. - O mais alto rebateu imediatamente.

- Nem em mim? - Jimin perguntou impulsivamente, mas reformulou a pergunta quando viu que adiantou muito as coisas. - Pode tentar confiar em mim?

FLUXO PERFEITO | jjk + pjmWhere stories live. Discover now