Indigo pt.3

417 106 25
                                    


Eles saíram correndo do campo depois que viram a lanterna do guardinha do bairro de longe e só pararam perto do beco escuro que os levava para a rua principal. Jimin saiu na frente depois que Jungkook o desafiou para ver quem chegava primeiro.

O azulado tirou os chinelos e correu até se jogar contra o muro do beco sem iluminação, jogando a cabeça pra trás e fechando os olhos pra recuperar o ar. Jungkook parou ao seu lado logo depois. Seus ombros se tocando, respirações descompassadas e risadas provocativas de Jimin.

— Viu? — Jimin se virou para Jungkook e apoiou a lateral do corpo na parede. — Eu disse.

— Se a psicologia não der dinheiro, tu tem futuro no movimento. — Jungkook ironizou ainda de olhos fechados para se concentrar em recuperar o ar, mas os abriu assim que a risada de Jimin invadiu seus ouvidos e um tapa atingiu seu peito.

Jungkook gostava de ouvir a risada de Jimin tanto quanto gostava de bolo de chocolate, de jogar futebol e de nadar no piscinão que tinha perto do bairro onde morava. Ainda lhe causava certa estranheza gostar tanto de algo tão simples.

Ele pegou a garrafa de água quase vazia da mão de Jimin e apenas molhou os lábios.

— Pois é...pode ser que eu deixe de ser seu playboyzinho e passe a ser seu pivete. — Jimin disse com um sorriso convencido no rosto e encostou a cabeça na parede para olhar para Jungkook, que o encarou assim que ele parou de falar.

"Seu playboyzinho". Seu. Ele pensou ter ouvido errado, na verdade.

Jimin nem percebeu o que tinha dito, por isso não entendeu a aproximação mínima do rosto de Jungkook, mas se ocupou olhando seu rosto iluminado apenas pela luz da noite. Seus olhos estavam cada dia mais brilhantes e sua boca estava entreaberta por causa da falta de ar.

Jimin começou a perder o ar também, mas não era por causa da corrida. Ele só não sabia disso. Jungkook levantou as sobrancelhas e apoiou a lateral do corpo na parede, colocando-se de frente para o mais baixo, que ainda não tinha entendido a reação do outro.

— Meu? — Jungkook perguntou mais para si mesmo do que para Jimin.

Quando a ficha do azulado caiu, seus olhos se arregalaram e sua boca se abriu para que ele pudesse responder, mas nada saía. E se Jungkook ficasse assustado? Onde ele estava com a cabeça quando disse aquilo?

Suas bochechas esquentaram tanto que ele achou que fosse explodir e sua cabeça começou a doer de tanto que se esforçou para pensar em um jeito de sair daquela situação, mas Jungkook conseguiu roubar todos esses pensamentos juntamente com os sentidos de Jimin.

Ele deu um sorriso ladino e seus olhos escureceram quando Jimin encarou seus lábios. Jungkook não tinha a menor ideia do que estava fazendo e nem do que o motivou a sorrir daquele jeito, Devem ter sido seus impulsos ou algo do tipo. Mas lá no fundo, bem no fundinho mesmo, ele tinha gostado muito da reação de Jimin.

Jungkook preferiu não piorar a situação do coração do azulado (e do seu), e decidiu voltar a caminhar. Jimin deu graças a Deus, pois suas pernas estavam moles demais para que pudesse andar normalmente, ainda mais para correr.

Ele sabia que a noite seria longa já que teria que se convencer de que o olhar de Jungkook estagnado em seus lábios foi apenas um acidente. Um acidente que durou longos segundos.




é, meus favos de mel...esses queridos aí...

não se esqueçam do votinho, viu? amo vocês mais do que cabe no meu coração <3

FLUXO PERFEITO | jjk + pjmWhere stories live. Discover now