Porcelana

452 104 39
                                    


imagina ler e não deixar o votinho, que BARBARIDADE...





Jimin estava tão ocupado tentando colocar os livros na mochila que nem percebeu a presença de Jungkook na sala de estar.

Ele esfregou os olhos e bocejou antes de cruzar os braços e se aproximar do sofá, onde Jimin estava de pé, tentando fazer o maior livro que ele já tinha visto caber numa mochila azul royal.

- Ainda tá cedo. - Jimin disse com a voz ainda arrastada por causa do sono. - Não quer dormir mais?

- Tô sem sono. - Jungkook se espreguiçou e se recostou no sofá.

- Tem certeza? - Jimin riu da mentira descarada do mais novo. - Já falei que não precisa acordar cedo todo dia.

- E você?

- Eu o que?

- Vai pra aula de jegue? Pra que ir cedo assim? - O moreno conseguiu segurar a risada até o final da fala. Ele não via graça na frase, mas sim na expressão do mais baixo, que parecia nunca tê-la escutado antes.

- Eu vou de carona com o Cory e a Naya. - Ele empurrou o ombro de Jungkook e se obrigou a prestar atenção no que estava fazendo pra que seus olhos não se ocupassem com o sorriso bobo do mesmo, que fazia suas mãos suarem. - Acordei mais cedo pra conseguir comer antes de sair, já que não comi quase nada na janta.

Jungkook se lembrou de como Jimin chorou na noite anterior e em como ele parecia cansado dormindo em seu ombro enquanto suas mãos estavam juntas. Isso também o fez lembrar de algumas mensagens que recebeu antes de dormir.

- Falando nessa Naya aí... - O azulado ficou tenso quando ouviu o nome dela ser mencionado daquela maneira por Jungkook. - Ela me mandou umas parada' ontem.

- O que ela disse?

- Disse que não tinha medo de mim e que eu ia rodar se te machucasse. - Jungkook dizia aquilo com alguns vestígios de deboche em sua voz. Jimin só fez respirar fundo. - Me chamou de umas parada lá que eu nem entendi, também.

Conhecendo Naya e sabendo do quanto ela poderia ser...desbocada, pra dizer o mínimo, ele balançou a cabeça e pensou nos insultos que ela poderia ter feito ao mais novo e em como seria se ele tivesse entendido.

- Me desculpa por isso. - Jimin disse quando finalmente conseguiu fechar o zíper da mochila visivelmente lotada. - Ela só tá preocupada comigo, mas acaba exagerando às vezes.

Jungkook assentiu com uma expressão pensativa, como se estivesse avaliando as reações de Jimin. Ter o olhar do mais novo em si o causava calafrios.

- Tá ligado que eu não vou te machucar, né? - Ele perguntou sinceramente, como se quisesse saber indiretamente se Jimin tinha medo dele. - A não ser que você me machuque.

O mais velho se sentou no braço do sofá, ficando mais alto que Jungkook.

- Eu sei disso. - Ele apoiou os cotovelos nos joelhos e seu queixo nas mãos. - E você?

- Eu o que?

- Sabe que eu não te machucaria, né? - Jimin procurou os olhos do mais novo, que pareciam dois chicletinhos plutonita, só que pretos.

Jimin não era muito bom com comparações, sinto muito.

Jungkook se perdeu nos olhos do azulado, pensando em como era bom conversar olhando nos olhos de alguém, ainda que isso o deixasse extremamente tímido. Ele gostava de como Jimin sempre fazia questão de mostrar que prestava atenção nele.

FLUXO PERFEITO | jjk + pjmМесто, где живут истории. Откройте их для себя