capítulo 2

92 20 5
                                    

Quando mais ele chegava perto mais nervosa eu ficava, será que ele é o Joseph? Mais se realmente for ele é novo e bonito até

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Quando mais ele chegava perto mais nervosa eu ficava, será que ele é o Joseph? Mais se realmente for ele é novo e bonito até.

Ele é alto, cabelos negros e olhos em um azul profundo. Além de ter lindos lábios. Está usando um terno preto bem alinhado e com um andar de determinação.

Ele parou em frente da minha mesa e sorriu gentilmente.

— Senhorita Accola. — Me estendeu a mão e retribui o gesto educadamente.

—Senhor Morgan? — era para ter aparecido com mais firmeza, mais o nervosismo não ajudou, deixando soar com uma pergunta.

— Oh não, me chamo Ian somerhalder, sou muito amigo do Joseph, e como ele teve uma urgência de última hora, me pediu para entrevistá-la. — pode se dizer que suas palavras me acalmaram. Talvez ele fosse bem bonzinho.

— espero que o senhor Morgan esteja bem — expressei minha preocupação, ele me olhou e sorriu.

— Ele está bem, apenas teve um contratempo e teve que ir para o hospital — disse o senhor somerhalder, concordei com a cabeça. — Então acho que podemos começar.

— Podemos sim.

— Senhorita Candice Accola, recebi seus currículo e percebi que você não tem muita experiência, além de que já trabalhou em uma lanchonete. — ficava cada vez mais nervosa. — mais quero saber quais são suas experiências com crianças?

— então eu so... pera como assim crianças? — o que crianças tem a ver com essa entrevista.

— Como a vaga é para babá, imagino eu que envolve crianças ou não? — puta merda, babá? Não me falaram que era de babá, o que eu falo, não tenho experiência nenhuma. Mais vou negar a vaga gentilmente.

— Sim, desculpa é que por um minuto achei que era só uma criança, fui só pega de surpresa pelo plural. — falei pensando em algo para inventar para sair dessa.

— então Senhorita posso explicar como vai ser? — concordei gentilmente — o tempo é integral de segunda a sexta, na sexta a noite pode voltar para casa e segunda voltar pela manhã, tem todos os direitos trabalhistas incluídos. E são três crianças. O Jordan, Hope e Danielle.

O quê? São três crianças. Essa família não sabia que existia preservativo não. Ele anotava algo em um papel que tirou da pasta, acho que agora é a melhor hora para dizer que eles cometeram um erro e que não sei cuidar de crianças.

— senhor somerhalder! Eu acho que...— ele me olhou e me entregou o papel, eu vi que tinha um valor em dinheiro, mais aquela quantia era grande para ser um pagamento. — es-sse é o valor que vou receber por cuidar das crianças?

— Sim, esse valor é mensal — disse sério e abrir minha boca em êxtase, era muito para um emprego só de babá. — Você ia falar algo Senhorita?

— Oh não, só ia falar que mal posso esperar para começar — sorri

— ótimo, você vai ficar 3 meses em experiência. Depois disso vai ser contratada, você vai receber esse valor mesmo Durante a experiência, não se preocupe. — falou e fez um pausa — e se tiver algo que queira falar. Fique a vontade.

— Eu tenho que cozinhar? — ele deu um gargalhada e acabei sorrindo involuntariamente.

— Não, apenas cuidar, dar banho, você sabe coisas que babás fazem — ótimo eu nem sei o que babá faz. Vou ter que pesquisar. Não deve ser tão difícil  — então encerramos por aqui, segunda feira nesse horário as 8 horas.

Ele se levantou e me entregou o papel, leia com calma e só assine se tiver certeza. Entregue ao Joseph na segunda. Caso não queira o emprego me ligue no domingo pois tenho que avisar com antecedência o Joseph.

Ele me estendeu a mão e se retirou do restaurante.

Ótimo, uma decisão importante para minha vida. E vou escolher errado com sempre.

○○○

Beijos da Thete e da Tessa 💋

Espero que gostem

Desculpe qualquer erro. Até o próximo capítulo.

A babáDonde viven las historias. Descúbrelo ahora