capítulo 10

65 20 6
                                    

Merda, acho que falei demais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Merda, acho que falei demais. Mas não me arrependo de ter dito nada, em compensação agora estou desempregada. Ele deve me odiar, mais todos nessa casa me odeia, as crianças só querem que eu desapareça da vida deles. Acho que será melhor para todos!

O ruim que trabalhei só 5 dias, não vou receber nada. Como vou falar para meu pai, ele tinha colocado tanta expectativa em mim. Voltei a estaca zero.

Enquanto olhava para o tempo, ouvi a pequena Morgan correndo pelo corredor, logo entrou em meu quarto.

Ela sorriu e a peguei no colo, logo apareceu Keyla totalmente ofegante. Sorri internamente, sabia que ela tinha corrido atrás da pequena.

— Essa menina tem muita energia — disse Keyla e concordei. — Seus olhos estão vermelhos, você estava chorando Candice?

Apenas neguei com a cabeça, ela me olhou desconfiada.

— Hoje é meu último dia nessa casa. — soltei e ela fixou os olhos em mim.

Então lhe contei tudo o que aconteceu e cada vez ela ficava mais surpresa. Agora nos olhávamos e não fazia ideia do que fazer, na verdade eu já tinha feito e não tinha volta.

— Você gosta deles? — olhei atordoada pela pergunta, sobre o que ela estava falando — dos meninos?

— Não os conheço o bastante, mas sei que todos sofrem com à ausência do pai. Não posso ver isso todo dia e ficar calada. — eu a olhei e suspirei — Eu ouvi ontem a conversa dele com aquela mulher do trabalho dele, o senhor Morgan quer manda os meninos para morar com a avó materna.

— Como assim, nunca que a senhora Emily iria querer isso. — me levantei da cama ainda com Hope no colo.

— Eu só acho que esses meninos mereciam uma explicação e uma despedida singela. — acaricie os cabelos da pequena — Porém, não é mais minha responsabilidade, hoje a tarde irei embora.

Por incrível que pareça, Hope pareceu entender o que eu falava e me abraçou colocando seus braços ao redor do meu pescoço.

— Vou descer e preparar o almoço — disse Keila se levantando da cama, ela me olhou e me abraçou. — Você é uma boa garota Candice, seu coração é puro. É disso que os meninos estão precisando.

Ela saiu e fiquei com a mini Morgan ainda agarrada ao meu pescoço.

— Ei lindinha que tal irmos aprender algumas palavras e pintar alguns desenhos? — ela não se mexeu — Eu te dou um docinho.

Ela pareceu gostar porque mexeu os pés. Ela levantou a cabeça e me mostrou dois dedos.

— Entendi, você quer dois doces? — ela riu e concordou. — Eu posso pensar a respeito.

Então fomos aos afazeres. A final demitida ou não, vou concluir meu expediente.

***

Já era 14 horas da tarde e a Danielle estava chegando. Hoje era o penúltimo treino do Jordan antes do campeonato, eu tinha prometido ir. Mais o motorista ainda não havia chegado.

Merda, vou chegar atrasada! peguei a Hope e fomos para frente da casa. Ela estava arrumada com uma calça jeans com detalhes rosa na lateral, uma blusa Branca com estampa da frozen. Ah sim, e o boné  para dá credibilidade ao irmão, mostrar que estávamos preparadas para vê-lo ganhar. Eu sei que é só um treino, mas quero que ele saiba que alguém o apoia... eu não devia ficar interligada a nenhum dos Morgan.

Resolvi pedir um Uber, porque não tinha tempo de esperar o motorista chegar com o carro.

O carro chegou e vi que alguém me observava da janela. Olhei para cima e vi que era o Senhor Morgan, daqui a pouco ele vai pensar que estou rapitando a sua caçula. Ele não deve se importa se assim eu fizesse.

Entrei no carro e senti seu olhar me queimar através do vidro.

O motorista do aplicativo foi "voando". Eu me arrependi de mandá-lo ir mais rápido, Ele levou muito ao pé da letra!

Chegamos no clube futebolístico e havia 10 minutos que o treino tinha começado. Entrei na quadra e vi o Jordan bem abatido e super distraído no treino. Fui achar um lugar para sentar nas arquibancadas. A Hope parecia impressionada com tudo aquilo, olhei novamente para o campo e vi que ele não parecia está bem.

Um menino albino e com blusa do time rival falou algo e vi o Jordan se enfurecer. O treinador percebeu e mandou cada um para um lado do campo.

Jordan começou o jogo mal, perdendo a bola e seu time recebeu um golaço, ainda bem que é só um treino. Não me aguentei em vê-lo perdido no meio do campo sem rumo ou sem foco, e mostrei que tinha alguém aqui para ele.

— VAI JORDAN! — Gritei  e o mesmo me procurou com o olhar. Ao me encontrar, deu um sorriso e logo correu atrás da bola, logo em seguida fazendo um gol no time adversário.

O jogo ficou de 3×2, o time do Jordan ficaram com 1 a mais faltando 2 minutos para o término da partida. Mesmo sendo só um treino, os jogadores miris ficaram revoltados com a derrota. Jordan pareceu zombar da moreno que antes o zombava, sorri com aquilo mesmo sabendo ser errado.

O esperei perto da saída do gramado e ele veio correndo ao meu encontro.

— Você veio — falou animado e logo deu um abraço na irmã. Ele me olhou e pareceu se decidir se daria um abraço em mim ou não. — Obrigado Candice.

Ele resolveu não me dar o abraço, e respeitei isso. Acho que todos merecemos espaço e tempo para se acostumar com isso.

— Por nada — fechei meu punho e o levei perto dele, ele fez o mesmo e assim  fizemos um fist bump "soquinho" — Agora vamos para casa, para banhar e tomar chocolate quente.

Eles concordaram e fomos em direção a saída do clube, olhei em volta procurando o motorista. Esperamos mais um pouco e ouvi a buzina, a BMW preta chegou e os meninos correram até o carro. Coloquei cinto neles e sentei no banco do passageiro.

Agora tenho que chegar na casa dos Morgan, arrumar minhas coisas e voltar para casa.

Não estou pronta para ver a cara de decepção do meu pai.

○○○

Beijos da Thete e da Tessa 💋

Espero que gostem, eu reescrevi várias vezes, estava sem ideia. Me desculpem se estiver muito ruim, pretendo fazer o próximo focado no casal.

Não tive tempo de corrigir, então pode haver alguns erros ortográficos.

Até o próximo.

A babáWhere stories live. Discover now