capítulo 3

110 22 9
                                    

Sabe quando você sente como se não estivesse tendo rumo na vida ou impotência

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sabe quando você sente como se não estivesse tendo rumo na vida ou impotência. É isso que eu sinto se tratando dos meus filhos. A mãe deles morreu há 1 ano, e não lidamos ou eu não lido com isso da melhor forma possível.

Acabei de me afastando dos meus filhos  principalmente da Danielle, a minha mais velha de 13 anos. Ela já entende tudo muito bem, ela deve compreender que eu também não estou tão bem com o que aconteceu, e meu modo de fugir disso é trabalhando. Terminei mais um filme, e por agora estou dando mais atenção para minha empresa.

Ontem levei Hope no hospital, ela tem 2 anos e tem asma. Ela não sente falta da mãe pois só tinha 1 ano quando a mãe se foi. Mais ela com certeza sente falta de uma figura feminina. Já que só tem a irmã. Hoje ela está melhor, e dormindo bem, graças ao remédio que o doutor Matt Ryan passou para ela descansar.

O Jordan está na aula de futebol e logo depois natação. Daqui a dois dias a nova babá chega. Já é a quinta só esse mês. Mais pelo que o Ian falou ela é nova, mais bem centrada e comportada. Assim espero já que esses dias Hope aprendeu a falar "droga" e ela nem gosta de falar com ninguém, e ja começou xingando por causa de uma das babás, que veio fazer a experiência antes de sair correndo e falando que viu um ET. Existe gente doida para tudo.

Espero que ela seja o mais normal possível.

— Pai eu não aceito mais uma babá — Danielle esbravejou entrando no meu escritório.

— Danielle não sei se percebeu, mais quem decide isso não é você — ela bufou com minhas palavras.

— então não reclame se precisar contratar mais uma, pois essa não vai ficar aqui nem um dia.

— não ouse fazer algo Danielle ou vai ficar três semanas sem as coisas que você mais gosta. Começando pelo celular.

— Na hora de dar castigo você é um pai presente, na hora de ir nas reuniões de pais, você esquece que eu existo — ela me olhou nos olhos e não consegui responder — Novidade para você mais eu também sinto falta da mamãe. A Emily também era importante para mim.

Ela saiu da sala sem que eu conseguisse falar algo. A Morte da Emily, foi tão dolorosa para mim, que só de ouvir seu nome. Eu sinto um vazio tomando conta da minha alma.

Peguei um quadro que tinha em minha mesa dela sorrindo – "Emily VanCamp  você faz tanta falta"... Sai dos meus pensamentos com uma notificação, do Iam me perguntando como a Hope está? Respondi que bem e fechei o notebook.

Sai do escritório e fui para meu quarto. Mal posso esperar para essa nova babá aparecer.

○○○

Beijos da Thete e da Tessa 💋

Espero que gostem!

As vezes TERÁ capítulos com o ponto de vista do Joseph.

Até o próximo...

A babáWhere stories live. Discover now