capítulo 7

94 17 5
                                    

Ele ainda me olhava seriamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele ainda me olhava seriamente.

— Viemos ver como você estava, mais parece bem — falou ríspido, porque ele está sempre com uma cara ruim? Parece que chupou limão — Vamos voltar para empresa.

Ele olhou para o Ian que tava sem entender sua fala.

— não íamos almoçar aqui hoje? — perguntou o moreno.

— Não, devemos deixar a senhorita Accola trabalhar e você aqui vai atrapalhar — o que ele tava insinuando. Que idiota

— Bom trabalho para o senhores, pois como disse o senhor Morgan, tenho que trabalhar e agora está no horário de almoço da Hope — A peguei do colo do Ian, que pedia desculpa com o olhar, apenas dei um leve sorriso mostrando que estava tudo bem. — Vamos princesa, hora de comer.

Andei em direção a cozinha e ouvi o Ian falar:

— Bom almoço a vocês — me virei com um pequeno sorriso.

— Para você também Ian. — logo dito isso, me retirei.

Nossa almoço ocorreu maravilhosamente bem, ela negou comer as verduras, então misturei com a carne desfiada e ela comeu tudo. No final ia dar um bolinho de chocolate para ela como sobremesa. Mais Keyla falou que "ela é nova para consumir doce". Juro que não entendi , mais talvez estejam certos, então resolvi eu mesma fazer um bolo saudável. Fiz um bolo com cacau 100 puro. E evitei usar qualquer coisa que lhe fizesse mal.

Assim que estava pronto coloquei algums morango em cima. Enquanto comíamos ouvi vozes vindo da sala, eles chegaram, vi o mais novo Jordan entrar com Raiva na cozinha e se sentar. Esperei alguns segundos e nada da mais velha aparecer.

— Ela não vai comer, por que você está aqui. — falou ele e fui pega de surpresa.

Uma coisa é não gostar de mim, mais fazer greve de fome. Já é demais.

Parei um pouco e raciocinei o que o Ian quis dizer quando falou que babá não dura aqui. Eles não querem ter babá!

— mas você tem que se alimentar bem, se quiser ser o melhor nadador ou jogador de futebol — afirmei e o senti me observava atentamente.

— Como sabe que pratico esses esportes?

— Vi suas lindas medalhas em seu quarto — sorri e continuei — e seu pai me falou também com muito orgulho de você.

Vi seus olhos brilhar e um pequeno sorriso surgir, mas o vi se reprimir na cadeira.

— É mentira, ele não se importa comigo, ele nunca ia nos meus campeonatos mesmo antes da mamãe morrer. — tá agora eu me arrependi de ter começado esse assunto. Vi Hope olhar o irmão e sem entender a reação do irmão.

— Jordan, eu sinto muito. Mais se você quiser, quando você tiver o próximo campeonato eu vou e ainda vou tentar levar seu pai — ele me olhou desconfiado e depois sorriu.

A babáWhere stories live. Discover now