Surpresa

302 47 9
                                    

Oii voltei!!!
Sei que os capítulos estão meio enrolados e não aconteceu nada demais mas eram necessário pra desenvolver a história e chegar no ponto certo, prometo que a enrolação já está acabando. Comentem se estiverem gostando!


O celular de Lauren tocava incessantemente enquanto estava no silencioso, ela sabia que todos estavam loucos atrás dela e fazia questão de ignorar, já estava à caminho do show, então decidiu que era hora de avisar que não tinha sido sequestrada antes que colocassem a polícia atrás de si. Apenas mandou uma simples mensagem para Max avisando que estava tudo bem e que chegava no local do show em menos de 15 minutos.

O carro parou em frente ao espaço onde se podia ouvir a música alta e as pessoas gritando a música de quem estava se apresentando. Era um festival de vários artistas e ela seria a próxima à se apresentar, provavelmente quem estava cantando agora já estava no meio da sua, então Lauren teria apenas uns 30 minutos para se aprontar. Andou despercebida por entre algumas pessoas com seus seguranças que com suas credenciais passaram facilmente pela segurança do local e caminharam em direção aos camarins.

- Finalmente chegaram, onde está a Lauren? Só temos meia-hora pra arrumar ela. - A voz agoniada do maquiador foi ouvida.

- Aqui. - Falou entrando no camarim e pode ouvir o burburinho e olhares de choque de todos que estavam presentes alí.

- Garota, devo admitir que você tá perfeita mas quero te matar por não ter me procurado pra isso. - Joe, maquiador e cabeleireiro falou com a mão no peito se fazendo de ofendido.

- Desculpe JoJo, eu precisava fazer isso com uma velha amiga, era um acordo.

- Olha só vou desculpar porque ficou um arraso, mas da próxima vez eu esfrego cimento no seu cabelo. - Disse apontando o dedo. - Agora senta aí que temos pouco tempo pra arrumar você. - Virou a cadeira para que Lauren sentasse e ele pudesse começar a fazer o seu trabalho.

Todos da equipe que estavam por alí foram se dispersando para concluírem suas atividades enquanto Joe fazia a maquiagem. Alguns minutos depois seu irmão entrou no camarim e quando lhe viu sua expressão foi totalmente surpresa assim como todos que a viram quando adentrou o local. Ela não tinha contado nada pra ninguém e nem estava nos planos, a ideia era essa.

- Então era isso que você tava fazendo. - Acusou-a parando ao lado do maquiador. - Eu tava morrendo de medo de você aprontar, não que Simon não vá falar horrores de você não ter comunicado isso à ele.

- Sabe que eu tô pouco me fudendo pra aquele velho babão, ele não manda em mim. - Deu de ombros e voltou a fechar os olhos quando Joe pediu.

- E quem liga pra ele? O importante é que você tá maravilhosa, puxou ao irmão. - Disse piscando para ela e catucando o homen ao seu lado com o cotovelo.

Lauren apenas revirou os olhos rindo do convencimento dele. Max ficou tirando algumas fotos e conversando com eles na intenção de distrair a irmã enquanto estava fazendo a maquiagem, pois percebeu o quanto ela estava nervosa. essa que algum tempo depois já estava vestida e maquiada apenas ajeitando os fones de retorno com a ajuda do responsável por toda parte de áudio.

- Tudo pronto, entramos em cinco minutos. - Avisou o homem se retirando.

A cantora estava bastante nervosa como se fosse meu primeiro show, já fazia tempo desde que faz isso mas a sensação de nervosismo nunca passa, não sabia se era porque eu estava cantando no lugar onde viveu por um tempo. Um frio na barriga a acompanhava enquanto ela fazia seus exercícios vocais, lembranças lhe vinham em flashes e ela tentava se acalmar controlando a respiração.

- Tá na hora, vamos. - Max entrou no camarim chamando-a. - Boa sorte, arrase como sempre. - Deu-lhe um abraço seguido de um beijo na testa.

[...]

Quando Você Foi EmboraWhere stories live. Discover now