Cenas de ciúmes

290 36 30
                                    

Oiii!!
Tô em pendência com essa fic pq as coisas estão bastante puxadas agora que estou estudando e trabalhando, mas vou tentar ao máximo escrever quando puder.
Decidi soltar esse cap só para não ficar totalmente off, ele já está pronto há um bom tempo e não está revisado, então tem bastante erro, me desculpem por isso e pela falta de atualização.
Aproveitem!!!

Ps: comentem bastante pra me motivar a continuar.

Quando chegamos no shopping pude perceber que hoje em especial haviam mais pessoas que o normal, tanto que demoramos muito para acharmos vagas e milagrosamente achamos duas próximas, o que foi maravilhoso pois os seguranças de Lauren estavam em um carro separado.

Não entendo muito bem a lógica disso pois seria bem mais simples todos em um só carro, já evitaria o perrengue de achar duas vagas em um dos shoppings mais movimentados do estado.

– Você deve estar com fome então vamos logo comer e depois compramos o que eu preciso. - Lauren disse quando entramos no shopping.

– Ainda bem que vamos comer antes, sinto que vou desmaiar. - Dramatizei arrancando risada dos três.

– Qual restaurante você gosta? Eu realmente não faço ideia do que tem por aqui.

– Olha tem muitos restaurantes bons aqui, mas eu só conheço os mais populares. - Disse entrando no elevador junto com eles. – Os mais fresquinhos não faço ideia, se você preferir também tem uma área reservada que tem vários restaurantes chiques que você deve frequentar. - Sugeri dando de ombros.

Ela agora é uma ricassa, não deve mais gostar de ambientes "populares", onde apensas servem o básico e por um preço baixo. Baixo uma vírgula, até porque um hambúrguer e um refri por 60 reais para nós assalariados não é a coisa mais barata do mundo.

– Na verdade eu não faço questão por esses lugares, nem gosto até, acho muito fresco. Apenas me importo com a comida e no momento eu estou precisando de algo que me encha e não um pratinho com uma mini porção e um molho de enfeite.

Saímos do elevador e nos assustamos com um grito agudo em nossa frente. Uma menina de uns 14 anos reconheceu Lauren e agora pulava feito uma louca na nossa frente, eu estava assustada enquanto minha amiga apenas ria da situação. As pessoas passavam e olhavam a situação com espanto assim como eu, algumas pareciam reconhecer ela e outras apenas julgavam a garota escandalosa.

As pessoas começaram a amontoar em segundos, muitas queriam tirar foto com ela, pediam autógrafos, e eu já estava começando a reconsiderar termos vindo pra cá. Me impressionou o jeito que ela tratava os fãs com tanto carinho, ela ao menos se incomodou de ser interrompido no meio do seu passeio, se fosse outro artista dificilmente faria isso. Sabemos bem como alguns agem, quando vêm um fã faltam sair correndo só pra não dar atenção.

– Ok ok gente, eu agora preciso ir ou vou morrer de fome bem aqui na frente de vocês. - Ela disse fazendo todos ali rirem e alguns fazerem caras triste por terem que deixá-la ir. – Não se preocupem, em outra oportunidade a gente se esbarra por aí. - Puxou minha mão para caminharmos. – Desculpe por isso.

– Não se desculpe por ser amada pelos seus fãs superstar. - Lauren riu negando com a cabeça.

Conseguimos sair do foco mas ainda era possível notar algumas pessoas nos seguindo, alguns olhares surpresos e celulares virados em nossa direção. Mas ninguém nos parou até chegar na praça de alimentação onde acabamos escolhendo o Outback por ter um cardápio que agradava a todos.

Admito que vim pouquíssimas vezes aqui, geralmente não é um lugar que cabe no meu orçamento, mas quando dá eu aproveito. Sempre tento administrar meu salário para conseguir ter um pouco de lazer, eu mereço uma saidinha de vez em quando né.

Quando Você Foi EmboraWhere stories live. Discover now