Lauren?

346 43 80
                                    

Oii!
Tô muito feliz que a fanfic tá tendo mais visibilidade, agradeço quem tá comentando e votando também, vcs estão me motivando demais. O capítulo de hoje poderia ter ficado melhor, peço desculpas. Mas como prometi, aqui está.
Aproveitem o capítulo, comentem e votem se estiverem gostando.

O carro de Dinah só não estava em completo silêncio porque o som estava ligado, ninguém se atrevía a falar nada, era um silêncio desconfortável com clima pesado. Eu sabia que eles não esperavam essa minha reação, mas porra, essa era a única reação possível.

Muitos podem não me entender por se tratar de um assunto do passado, mas esse assunto do passado que foi motivo da minha vida virar 180°. Não vou dizer que não me senti feliz em ver Lauren e saber que ela estava bem, ao contrário dela ainda tenho consideração por todos oa anos de amizade. Porém minha raiva foi maior, todos sabem como eu fiquei depois que ela se foi, mas ninguém sabe o que se passava na minha cabeça, às vezes nem eu mesma sabia.

Sofri dobrado pelas consequências de um sentimento que guardei apenas pra mim, e não deu tempo de ser revelado, mas isso é assunto pra ficar esquecido. O pior de tudo é saber que o que eu pensei ter enterrado simplesmente foi desenterrado apenas com um olhar e depois jogado na minha cabeça como um tijolo sem o mínimo de piedade. Odeio ser refém da minha própria mente e sentimentos, mas isso não se controla, infelizmente.

Escuto um pigarro que me arranca da minha procrastinação, me viro para o lado e Dinah me encara assim como Shawn que está sentado atrás dela.

- Chegamos. - Fala Dinah e só aí percebo que estamos na frente da minha casa.

Assinto com a cabeça falando um "obrigada" e me viro para abrir a maçaneta mas antes que eu consiga escuto Dinah chamar meu nome.

- Sei que você não quer conversar sobre isso agora e respeito isso, então não vou forçar a barra. Mas saiba que o destino está dando uma chance que você achou ter perdido antes, pense nisso. Quando você quiser conversar sabe que eu e o Cabeça de Caixa d'água estaremos aqui pra você. Ai demônio! - Reclamou quando Shawn lhe deu um tapa na testa me tirando uma risada.

- Tudo bem, obrigada por entender, mas agora eu preciso de vocês aqui comigo e me distrair um pouco. - Falo de cabeça baixa brincando com os meus dedos.

- Eu ouvi besteiras e seção de filmes? Vamos lá galera mulheres. - Berrou Shawn. - Toca pro mercadinho, motô. - Batucou no encosto do banco do motorista.

Dinah deu partida no carro dirigindo até um mercadinho que ficava algumas ruas perto de casa, compramos várias besteiras como: salgadinhos, balas, refrigerante e muito sorvete.

Depois que chegamos em casa fui direto para a cozinha fazer pipoca doce que os dois bebezões viveram praticamente implorando pra mim, Dinah disse que iria organizando a sala e Shawn se saiu com a desculpa que estava sujo e precisava de um banho. Eu e Dinah ficamos escolhendo filmes enquanto esperávamos o bonito acabar com toda água do planeta, a sorte era que lá em casa tinha poço ou então estaríamos lascados.

- Ah não, não sou obrigada a ver essa lombriga de cueca por horas. - Minha amiga reclamou assim que Shawn saiu do meu quarto só de cueca.

- Lombriga? Olha a grossura desse braço e esse tanquinho aqui, dá licença que o papai aqui está com tudo em cima. - Disse passando a mão pelo seu abdômen um pouco definido.

Shawn tinha uma estrutura alta, era magro e um pouco musculoso, tinha a cintura fina, braços um pouco fortes, abdômen definido e suas entradinha destacadas.

- Calem a boca e vamos assistir logo esse filme. - Acabei com a discussão besta dos dois.

Shawn se jogou ao meu lado no sofá pegando um dos baldes de pipoca que deixei na mesa centro. Dei play no filme que Dinah escolheu dessa vez dizendo ser um filme que teve muitas críticas boas, o nome do filme era "Rota de fuga", pelo nome parecia ser um filme genérico e chato. Ao passar do filme eu mudei totalmente meu pensamento sobre ser chato pelo título, na verdade era um filme muito bom, com um roteiro forte e cheio de suspense, o que me fez prestar atenção no filme e me distrair do que tanto minha mente insistia em pensar.

Quando Você Foi EmboraWhere stories live. Discover now