Passado

277 40 23
                                    

Demorei mas postei, sei que tá demorando e peço desculpas mas as coisas não estão muito fáceis. Aproveitem o capítulo e se puderem votem e comentem pra interagir que eu interajo com vocês também, boa leitura.


Desacreditada

Era como eu estava nesse exato momento, como era possível uma coisa dessas?

Eu até sentia minhas pernas meio bambas, eu tentei disfarçar minha expressão quando percebi o cara que estava com a criança no braço me olhar com cara de dúvida. Voltei pra terra depois de um tempo, aqueles olhos castanhos enormes me olhavam em surpresa e felicidade.

Minha mente ainda tentava assimilar como uma cópia de Camila com 5 anos estaria na minha frente de novo. Parece que fizeram um clone. Pigarreei desviando a atenção da criança para dar atenção a menina que ainda estava agarrada na minha cintura quase quebrando minhas costelas.

- Oi, qual seu nome princesa? - Perguntei para a garota que se afastou um pouco para olhar em meus olhos.

- A-aliyah. - Ela tremia e gaguejava.

- Muito prazer em te conhecer Aaliyah, se acalma um pouco, senta aqui um pouquinho. - Puxei ela pela mão para se sentar no sofá. - Max pega uma garrafinha de água pra ela por favor, ele entregou a garrafinha pra ela que tomou quase toda em um só gole arrancando risada de todos. - Mais calma?

- Sim, obrigada. - Ela respirava fundo e ainda tremia e suava um pouco.

- Podem se sentar pessoal, o camarim é de vocês. - Falei para eles que se acomodaram nos sofás.

Senti um pequeno olhar sobre mim e estendi os braços para a pequena que veio um pouco tímida depois do cara que acho ser seu pai incentivar ela. Se jogou nos meus braços e um sentimento de carinho enorme me atingiu.

- Qual o nome dessa princesinha linda? Perguntei pra garotinha que estava me abraçando.

- Liz. - Ela falou tão baixinho que se não estivesse me abraçando eu não escutaria.

- Seu nome é muito lindo pequena Liz. Você gostas das minhas músicas também?

- Muito, minha tia sempre escuta e canta comigo. - Ela correu e se sentou no colo da Aaliyah.

- Fico feliz que gostem. E quem são esses que vieram com vocês? - Me virei para os três adultos que estavam sentados no outro sofá.

- Aquele é meu pai Manuel, minha mãe Karen e meu irmão Shawn. - Ela apontava para cada um enquanto os apresentava.

- Prazer em conhecê-los. Eu sou Lauren e esses são Max meu irmão e Jose meu amigo. - Os dois fizeram um aceno e voltaram a conversar com as crianças. - Vocês aceitam alguma coisa pra beber ou comer? Fiquem a vontade pra ser servir alí na mesa.

- Aceito uma água, tô dirigindo hoje. - Karen disse.

- Se tiver um whisky, eu não vou negar. - Manuel falou rindo.

- Eu também, vou buscar. - Avisou Augusto antes de sair.

- Pra mim só uma água também, não gosto de beber quando tô passeando Liz. - O moreno disse ajeitando os cabelos, que percebi ser uma mania.

Quando me levantei para ir pegar Max chamou por mim.

- Acabou as que tinham aqui, vamos que eu te ajudo a pegar, aí aproveitamos e pegamos refrigerante para as meninas. - Disse em voz alta enquanto com o olhar me dizia "vamos lá fora precisamos conversar urgentemente".

- Claro, já volto gente. - Falei enquanto saía sendo acompanhada por Max.

Saímos do camarim e entramos em outro que estava vazio, quando entramos no espaço soltei a respiração que nem sabia que estava prendendo, eu estava assustada assim como meu irmão.

Quando Você Foi EmboraOnde histórias criam vida. Descubra agora