Reencontro

308 41 50
                                    

Hoje não tem aviso, apenas aproveitem.
Não esqueça de comentar e votar se estiver gostando, bjs!

Terminei de amarrar meu tênis e fui em busca da minha mochila de mão e a mala, depois de tudo pronto me retirei do bangalô indo até a recepção para entregar a chave. Lá encontrei com Jose que estava fazendo o mesmo, pelo visto chegamos adiantados já que os outros quatro não estavam alí, então nós dois nos sentamos num sofá da recepção pra conversar enquanto esperávamos.

Depois de alguns minutos avistei David e Jason chegando, esses que logo se juntaram a conversa. Eles eram meu amigos também, na verdade a maioria das pessoas que trabalham comigo são, eu não tenho essas frescuras como certos colegas de profissão que só faltam usar seus funcionários como tapete, no começo a nossa relação era só profissional, não que hoje em dia não seja mais, porém depois de um tempo de convivência você acaba criando laços, e foi exatamente isso que aconteceu.

David e Jason são uns doces por trás dessas cara amarradas, pelo seus tamanhos podem parecer assustadores, mas por dentro são pessoas maravilhosas. Quem vê eles assim de roupas sociais expressões fechadas, nem imaginam o quanto são dois bobocas quando estamos no "off", e eu amo isso neles.

- Boa tarde, boa tarde. - Shawn gritou atrás de mim.

- Caralho, que susto! - Falei com a mão no peito, arrancando risada de todos alí.

- Por favor não morra, ainda quero andar de jatinho.

- Que bom saber que essa é sua preocupação querido Shawn. - Disse cínica.

Ele me deu lingua como uma criança de 5 anos, apenas devolvi o gesto. Sua famila logo se aproximou também, e enquanto esperávamos Max ficamos todos alí conversando. Eu estava adorando conversar com Aaliyah e Liz, eram garotas muito espertas e encantadoras, creio que poderíamos conversar por horas a fio. Liz era perfeita cópia de sua mãe em aparência mas também muito falante, não negava ser filha de quem é.

Meu querido e atrasado irmão apareceu depois de um tempo pedindo desculpas pelo atraso com a péssima explicação que não ouviu o despertador nem as chamadas, porém sua cara acabada e óculos escuros entregavam seu estado de ressaca. Me despedi da família Mendes e fui ajudar a colocar as bagagens na van enquanto Shawn se despedia deles. Não demorou muito até ele entrar na van e partirmos para o aeroporto.

...

Estávamos prontos para subirmos as escadinhas do jatinho quando Shawn que parecia uma criança ansiosa me entregou seu celular.

- Preciso registrar esse momento para depois esfregar na cara da girafona. - Ele ajeitava o cabelo enquanto sentava na escadinha.

- Girafona? - Perguntei levantando uma sobrancelha.

- Sim, vai me dizer que não lembra da Dinah?

- Claro que lembro, sinto saudades dela, foi uma das minhas melhores amigas. - Sorri nostálgica.

- Então você vai amar rever sua antiga amiga, ela que vai me buscar.

- Oi? - Não pode ser.

Me lembro muito bem da Dinah pra saber que ela não é muito pacífica, tenho certeza que quando ela me ver vai querer me mandar para o espaço. Pelo que Shawn me disse Camila tem mágoa por eu ter ido embora, e pelo que bem me lembro Dinah vira uma leoa quando se trata de suas amigas, quando éramos pequenas era assim.

- Ei, alô. Para de viajar e tira logo essas fotos que o piloto já deve estar querendo vir nos buscar pela orelha. - Ele disse batendo palmas.

Depois de tirar umas 500 fotos dele tive que o apressar ou ele passaria o dia todo nessa. Nos acomodamos nas cadeiras e mesmo muito cansada não me permiti dormir como de costume, até porque o voo não iria durar nem 1 hora.

Quando Você Foi EmboraWhere stories live. Discover now