Enquanto você ainda está por aqui

295 31 6
                                    

Olá!!!
Voltando aqui depois de anos, peço desculpas pela demora (se é que alguém ainda se interessa por essa aqui) mas conciliar estágio e curso não é fácil, também tive um bloqueio criativo terrível mas aqui está. Tentarei atualizar o mais rápido que conseguir.

(Não foi corrigida e tem bastante erros, depois eu ajeito tudinho com mais calma)
Votem e comentem bastante
bjs!

Tirei a travessa de vidro do fogo com a ajuda de uma luva de cozinha e a coloquei na mesa que Shawn já tinha arrumado.

Camila e Dinah ainda dormiam, incrível que com tanto barulho não acordaram em nenhum momento, a ressaca deve ter pegado elas de jeito porque nem de posição mudaram. Joguei o pano de prato nos ombros me escorando na no balcão da cozinha americana pegando meu celular para olhar alguma coisa enquanto espera Shawn que tinha ido comprar refrigerante e suco.

- Que cheiro maravilhoso, o que fez aí? - Me assustei com a voz de Camila.

- Purê de forno com recheio de frango e também fiz arroz, desculpe por mexer na sua cozinha sem pedir.

- Hum... Dependendo do sabor eu vou ver se te desculpo. - Falou com uma cara sapeca.

- Então já pode me desculpar. - Não é convencimento da minha parte, mas eu tenho uma ótima mão pra cozinha.

- Você tá se achando né?

- Olha, vovó me disse que só devemos servir comida ao outros quando estivermos confiança em no que estamos fazendo. - Falei me mexendo no pano de prato em meus ombros.

Ficamos conversando alí por um tempo. Shawn logo chegou, então chamamos Dinah o que não foi lá uma tarefa muito fácil, a mulher parecia que tinha entrado em coma e só acordou depois que Camila passou limão em sua boca e sendo ameaçada de morte por isso.

Após comermos, me ofereci para lavar as louças, mas meu amigo disse que ele fazia isso pois eu já havia cozinhado. Ajudei Camila novamente para que ela voltasse para o sofá da sala e me sentando ao seu lado, logo ouvi o barulho da grade se abrindo e alguém anunciando sua chegada.

- Tô entrando, espero que não tenha ninguém nú. - Disse a voz risonho tão conhecida por mim.

Pode fazer bastante tempo que não ouço a voz grave e brincalhona do Tio Ale, mas eu sempre reconheceria independente de se passar um ano ou um século. Virei-me no momento de ver tia Sinu dando um tapa em seu ombro e reclamando pela indiscrição do marido.

- Não seja impertinente Alejandro, mal chegou e sabe que tem visita. - Reclamou a loira.

- Calma meu amor, prometo me comportar mas agora vamos entrar e ir atrás desse cheiro que eu já tô varado de fome.

Eles ainda não tinha percebido minha presença alí, mas logo perceberam quando Camila pigarreou chamando a atenção dele para nós que estávamos olhando por cima do encosto do sofá. Tamanha eram as caras surpresas que eles tinham aoe ver alí naquele momento.

- Lauren? - Disseram juntos.

- Oi tio Ale e tia Sinu.

Acenei para eles com um sorriso no rosto pela cara de espanto que eles ainda faziam. Eles entraram dando a volta no sofá ficando à nossa frente, a primeira a se pronunciar foi a mãe de Camila enquanto caminhava até a frente do sofá com uma expressão de choque.

- Eu realmente estou surpresa de te ver aqui, sabia que tinha voltado mas não esperava te ver aqui nem tão cedo. - Disse olhando para a filha de relance.

Quando Você Foi EmboraWhere stories live. Discover now