𝐓hirty 𝐍ine

2.1K 232 197
                                    

「 🍁 」

O que Jungkook estava fazendo aqui?

— Vim devolver suas roupas, não era isso que você queria? — ele respondeu. Um pouco ao lado dele pude avistar minha mala.

— Como você entrou com essa mala aqui? A sacada está fechada e eu tranquei a porta de casa.

— Não trancou direito, nada que um grampo não resolvesse. — deu de ombros, sorrindo cretino.

Minha vontade era de sair correndo até ele e agarrá-lo. Eu sentia falta dele, mas nunca iria admitir isso à ele.

— Fico muito agradecido. — sorri forçado em sua direção. — Você já pode ir. — apontei em direção a sacada, insinuando que ele saísse.

Mas ele fez o contrário; se levantou da cama e, caminhando, veio em minha direção.

— Você acha que será simples assim? — ele perguntou, soltando um riso nasal.

— Não sei do que você está falando. — desviei de Jeon e fui até minha mesa de cabeceira, onde estava meu hidratante corporal, o qual peguei e em seguida sentei na cama.

Coloquei um pouco do produto nas mãos e espalhei em uma das pernas, com movimentos leves e massageadores. Fazendo o mesmo processo na outra.

Por estranhar Jeon muito quieto, olhei para onde o mesmo estava, percebendo o motivo da quietude: Jungkook estava olhando fixamente para minhas coxas.

Ao notar meu olhar no mesmo, ele pareceu ficar meio atordoado, mas logo voltou ao normal.

— Você sabe muito bem, Jimin. — ele pegou meu notebook, que se encontrava desbloqueado em cima da minha escrivaninha, e veio com ele até a cama, onde sentou-se. — Lembra disso? — ele mostrou um pendrive.

Foi questão de segundos para me lembrar do que se tratava aquilo.

— Jeon... — tentei falar algo, mas parecia que algo estava travado em minha garganta.

Ele colocou o pendrive no notebook e em seguida apareceu um vídeo de nós dois transando em uma das salas daquela escola.

— Bela rapidinha, não? — Jungkook disse, sorrindo malicioso.

— Tira isso! — alterei a voz. Me dei conta onde ele queria chegar com isso. — Você não...

— Você vai continuar tentando dar um de espertinho... — ele me interrompeu. — Ou eu vou ter que mandar uma cópia disso para o seu pai? — filho da puta, ele está me chantageando.

— Por que você está fazendo isso? Não pode apenas me deixar em paz? Você tem Hannah de quatro para você, vá atrás dela e me esqueça. — eu não aguentava mais tudo aquilo. — Eu preciso resolver minha vida, Jeon. Preciso voltar a ser o tão amado filho de meu pai, e deduzi que só vou conseguir isso com você longe de mim, bem longe. Você é problema na certa.

— Eu não te perguntei nada, Jimin. Não quero saber de seus problemas. Eu não vou deixar você ir tão fácil assim, você é meu.

— Você está me chantageando. Me deixe em paz, Jungkook, por favor! Eu não sou nada para você, lembra? — tentei convencê-lo.

— Como eu queria, Jimin... — Jeon, involuntariamente, molhou seus lábios com a língua, como se fosse falar algo que o comprometesse.

— Queria o que? — perguntei, sem entender o que ele queria dizer com aquilo.

— Q-Que você não significasse nada para mim. — ele, por fim, disse.

Eu não estava acreditando no que acabei de ouvir.

Possessive • JikookWhere stories live. Discover now