Capítulo I - Reminiscência Podre

127 12 24
                                    













¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.













Hemisfério Sul do Planeta L-03
(Popularmente conhecido como "Planeta Terra")
'Zona subsolo'
25 de abril do ano 2150 - Dois anos depois da morte





‧͙⁺˚*・༓☾.⋆。˚☽˚。⋆..‧͙⁺˚*・༓☾





Chamar de lar, um lugar que os desprezou, expulsou e até mesmo colaborou para que sucumbissem em desgraça, é um tanto quanto irônico, beirando ao ridículo, mas Zayn não quer tirar a fantasia de retornar para casa de Niall, até mesmo porque, o lugar faria isso por ele.

A implantação da ordem unificada foi a única maneira de dar um fim na algazarra que o planeta Terra havia se tornado. Depois da sexta guerra mundial, as coisas saíram de controle, o consumo excessivo e desenfreado de tecnologia deu lugar a um mundo com armas potentes e seres sem cérebro. Foi então que os militares intervieram para resolver tudo e trazer paz, ou ao menos era isso que diziam na época. Primeiro veio o massacre, depois a revolta e a tentativa de sobrevivência, depois um conflito que os lá de cima se recusaram a chamar de guerra, e por fim, a paz. Feita de concreto, separando o mundo em dois pólos, Hemisfério Norte e Sul. Pontes com milhares de metros de comprimento e força armada suficiente para deixar o perigo longe e separar o que chamavam de céu e subsolo. Segurança a quem merecia ou podia pagar por ela, e o resto, bem, que desse um jeito, não é como se eles se importassem.

Niall nunca esteve desse lado das pontes de divisão, é um ex-piloto militar que nasceu no céu, considerado o melhor em seu batalhão quando só tinha dezesseis, filho de um comandante rico, grosseiro e falsamente patriota que o criou para ser o maior dos servidores da nova ordem unificada, mas aos dezoito, o loirinho foi exonerado e expulso da Terra por tempo indeterminado. Foi mandado ao planeta K-82, o lugar onde o que é considerado insatisfatório reside, e que coincidentemente foi o mesmo lixão onde Zayn acordou depois de se tornar um experimento mal sucedido.

Por isso, enquanto eles caminham pela avenida larga do subsolo, recheada dos piores tipos de seres, com os letreiros em neon incomodando a vista, Niall se mantém alerta, pronto para se defender. No fundo ainda é um ex-militar e sua mente foi treinada para exterminar 90% das criaturas que passam por si, e regado pelo luxo de um estado que adora os bem afortunados, nunca precisou pôr o pé por ali. O céu desse lado não é azul durante o dia, e a noite, não se é possível ver as estrelas, as ruas não são limpas e não existem gramados, apenas uma porção de matagais com tons terrosos, secos e abandonados. O cheiro de fumaça e diesel queimado gruda nas narinas, a superlotação deixa as arruelas cheias e os sorrisos não são reais.

— Eu acho que é aquele, vamos lá. — Zayn afirma ao ajeitar o corpo pesado do homem desacordado sobre seus ombros, apontando para um bar de procedência absurdamente duvidosa a alguns metros de distância.

Além da morte - Fanfic ZiamDonde viven las historias. Descúbrelo ahora