Capítulo III - Território inimigo

113 12 27
                                    

(Aviso rápido: Deste capítulo em diante, as datas são muito importantes, por isso, peço que fiquem atentos 👀. Espero que estejam gostando. Boa leitura e amo vocês ♡)











 Boa leitura e amo vocês ♡)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.













Hemisfério norte do Planeta L-03
(Popularmente conhecido como “Planeta Terra”)
'Zona céu'
19 de março do ano 2145 - Três anos antes da morte




‧͙⁺˚*・༓☾.⋆。˚☽˚。⋆..‧͙⁺˚*・༓☾




— You know you want me babe, you know I want you too, they call me superman, I’m here to rescue you… — sua voz transita por cada canto do cômodo, preenchendo o vazio do silêncio. Zayn girava na cadeira de forma descontraída, murmurando um trecho de uma música que não saía de sua cabeça. A sala branca como neve limpa, cheia de luzes claras e cadeiras macias, era sempre silenciosa demais. Isso o fazia se sentir como um louco preso em uma sala de contenção, sentia até mesmo vontade de gritar, apenas para estragar toda essa mansidão esquisita que o rodeava sempre que atravessava os portões desse lado da ponte. A cidade do céu. Ruas limpas, prédios altos revestidos em vidro, a grama sempre verdinha e bem aparada, com um bando de filhos da puta usando conjuntos de moletom monocromáticos, caminhando com seus cachorros minúsculos. Zayn adoraria chutar cada um dos esguichos de água que giram incessantemente sobre os gramados, fazendo arco-íris surgirem por todos os lados.

Maldita cidade do céu.

— Pode por favor parar de cantar? Está me atrapalhando. — a voz o interrompe soando sem paciência.

— Essa é um clássico, Eminem, não conhece? Qual é, vocês também não têm nenhuma música que preste nesse lugar? — Zayn reclama, parando de rodar a cadeira onde está sentado a vinte minutos inteiros, esperando que o homem de pele clarinha e cabelo castanho dourado-escuro com mechas caindo suavemente sobre seu rosto, usando jaleco, confira a mercadoria da vez. — Tem mesmo que conferir isso toda vez? Eu sempre trago tudo certo.

— É o protocolo, tenho que conferir cada um dos materiais que vêm de alguém… de fora. — o cientista de pé do outro lado da mesa ampla diz, tirando da mala mais um dos tubos de energia controlada, conferindo se tem alguma rachadura ou trinca ao longo do corpo de vidro.

O moreno ri de forma anasalada pela maneira que foi tratado, e apenas assente com a cabeça, voltando a girar na cadeira uma porção de vezes, inclinado o corpo para trás e deitando a cabeça, vendo a lâmpada sobre sua cabeça rodar e o deixar tonto.

— Qual é sua dificuldade em ficar quieto por um momento? — a voz soa mais uma vez irritada, fazendo Zayn parar o que estava fazendo colocando o pé no chão bruscamente. Um pequeno estrondo soando ao ter a sola grossa do coturno batendo contra o piso liso e o fazendo quase cair por tal ato repentino.

Além da morte - Fanfic ZiamWhere stories live. Discover now