Capítulo XIII - O que tem lá fora

135 13 81
                                    













Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.












Hemisfério sul do Planeta L-03
(Popularmente conhecido como “Planeta Terra”)
‘Centro dos três poderes - Zona Céu’
30 de abril do ano 2150 - Dois anos depois da morte





‧͙⁺˚*・༓☾.⋆。˚☽˚。⋆..‧͙⁺˚*・༓☾





Quando as portas do elevador finalmente se abrem, o caçador coloca apenas sua cabeça para fora, por sorte, o corredor está praticamente vazio, a única presente é uma mulher que usa fones de ouvido e dança distraidamente ao lado de um carrinho de limpeza enquanto segura uma vassoura. E por estar de costas fica mais fácil para que Zayn e Liam saiam do elevador arrastando os dois homens desacordados em direção a primeira porta que se abre quando eles usam um cartão de liberação que pegaram dos cintos dos guardas.

— Okay, agora a gente só precisa sair daqui e ir até o carro, o restante vamos pensando no caminho. — o caçador diz assim que a porta - do que descobriram ser um armário de vassouras - se fecha e uma pequena luz acende sobre suas cabeças.

— O sistema de segurança já deve ter sido acionado, existem câmeras por todos os lados desse lugar, nos temos no máximo dez minutos até o reforço chegar. — Liam explica. — Como pretende deixar esse prédio sem ser notado? Já se olhou no espelho? Você é como um enorme sinal de alerta pra qualquer um daqui, e também tem o detalhe de eu ter chegado algemado. — finaliza reclamando.

— Senhor reclamão, nós vamos sair daqui ser sermos notados, eu já tenho um plano. — o caçador revira os olhos, iniciando o processo de tirar sua jaqueta, em seguida a camisa e desabotoar a calça. — Nós vamos trocar de roupa.

— E no que eu vestir suas roupas vai ajudar? — o cientista questiona com dúvida estampada em seu rosto.

— As minhas não, burro, as deles. — aponta, descendo sua calça.

— Eu não vou… — Liam começa falando muito alto, sendo repreendido por um ‘shiiiiii’. — Eu não vou vestir roupa de morto. — sussurra por fim.

— Eles não estão mortos. — Zayn diz como se fosse óbvio enquanto tenta se encaixar no macacão em couro branco um pouco colado em suas pernas, dando pulinhos e remexendo os quadris.

Liam se abaixa, confere a respiração dos dois homens no chão e revira os olhos. Eles não estão mesmo mortos e por mais que pense em qualquer outra maneira de deixar aquele prédio, nenhuma parece ser melhor do que trocar de roupa com guardas - quase - mortos, então sem mais escolhas, inicia o trabalho de se trocar. Apesar de ser magro, Payne sempre foi um pouco exagerado em seus exercícios físicos, por isso, é fácil para ele ficar bem em qualquer coisa que vista.

Além da morte - Fanfic ZiamWhere stories live. Discover now