Capítulo X - Apelando para o plano B

103 13 55
                                    












Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.











Área oeste do Planeta A-45
(Popularmente conhecido como “Planeta roxo”)
28 de abril do ano 2150 - Dois anos depois da morte




‧͙⁺˚*・༓☾.⋆。˚☽˚。⋆..‧͙⁺˚*・༓☾




Liam está sozinho quando acorda na manhã seguinte. Seu corpo se remexe na grande cama de casal macia, sua coxa dói um pouco ao tentar se espreguiçar, percebe estar algemado, seus olhos demoraram a abrir, incomodados com o que a realidade tem a oferecer. A luz adentra as portas e janelas sem dificuldade, um amanhecer indesejado surgindo.

Um barulho vindo um pouco distante, aparentando ser do banheiro, o obriga a abrir suas pálpebras. Suas mãos estão mesmo algemadas, usa uma roupa emprestada que cheira a uma antiga dor, a ferida em sua coxa tem um curativo cuidadosamente feito. Não se lembra exatamente quando dormiu, estava tão cansado que em algum momento o abraço caloroso se tornou um sonífero infalível.

— Você acordou, ótimo. Já estamos de saída. — A voz grave o tira de seus pensamentos, e o mesmo Zayn de anos atrás, surge em seu campo de visão, jaqueta grossa e escura, expressão cansada.

— Aonde vamos? — Liam pergunta se sentando devagar na cama.

O caçador para, em silêncio o encara, segurando uma mochila nas mãos e uma mala na outra.

— Terra. Hemisfério norte. — responde seco.

— O quê? Mas eu pensei que…

— Que a gente ia transar e eu ia te soltar? — Zayn pergunta sério.

— Zayn… — sussurra.

— Liam, não torne isso mais difícil. — responde suspirando. — Te levar a força não é uma das coisas que estão nos meus planos para essa manhã.

O cientista se prepara para contestar, mas ao abrir a boca é interrompido pelo barulho da porta da frente se abrindo.

— Hey, a nave já esta pronta. — Stacy diz os encarando, mantendo seu olhar sobre Liam mais tempo do que o normal, parecendo estranhar as novas roupas e o cabelo parecendo limpo erguendo uma das sobrancelhas antes de balançar a cabeça e dizer por fim. — Não é da minha conta, só andem logo.

— Stacy, eu achei uma máquina de doces! Aposto que se você der um soco, nem precisaremos usar moeda. — é possível ouvir a voz animada de Niall vinda do corredor. A Tiefling suspira e revira os olhos devagar.

— Cinco minutos. — ela afirma antes de fechar a porta. Ao virar o rosto, ri suavemente ao ver Niall com a mão enfiada no compartimento da máquina, tentando pegar um doce sem usar uma moeda. — Idiota. — murmura baixinho, se desfazendo do sorriso antes de caminhar em direção ao loiro.

Além da morte - Fanfic ZiamWhere stories live. Discover now