🦅 | O que os olhos não vêem, o coração não sente.

93 8 1
                                    

Deixa um votinho 🤏⭐

👑

Onde há esperança, sempre há dificuldade.

Nada no mundo poderia fazer com que Jimin se sentisse menos atordoado.

Aquela sensação de ter progredido e ter finalmente aquela paz ser totalmente apagada com apenas uma troca de olhares, uma palavra, uma só respiração.

Todo aquele esforço mental e físico que você se dedicou tanto, se perdeu por tão pouco. O azulado se sentia desta maneira e apenas os deuses sabiam o quanto estava irado com aquilo.

Não era como se estivesse confiando plenamente em Jungkook, mas o coração hipócrita estava querendo gritar mais alto que sua razão. Entretanto, alguma coisa instintiva estava lhe dizendo para não permitir.

Os olhos de Jungkook nunca mentiram.

Como poderia confiar? Foi deixado sozinho naquele castelo que ainda o assustava tanto. Seria pedir muito da parte do loiro que esperasse algum tipo de perdão imediato ou alguma esperança. Chegava a ser cruel.

O Park nem muito se atenta somente ao abandono, mas também a omissão de algo tão sério, mesmo que antigo.

Ele pensou que essas informações sequer haviam chegado aos ouvidos dos antigos reis, até porque Park Seo-jun e Park Young-chul nunca comentaram nada com ele, nem quando tinham suas conversas privadas.

Por que isso nunca foi levado a discussão? Por que Jeon Yuri quis esconder isso? Por que os Min estavam envolvidos? Qual a finalidade disso? E o mais importante: O que eles disseram que era tão perigoso ao ponto de Jeon Yuri mandar Jungkook para as montanhas tão rapidamente?

Será que isso tinha ligação com aquele acontecimento misterioso do passado?

O jovem monarca tinha tantas perguntas em sua mente que sequer conseguia relaxar.

Jeon Jungkook sumiu de forma misteriosa e voltou dando justificativas tão estranhas quanto. Era impossível não se sentir nervoso ou ansioso.

Os olhos nunca mentem.

Ele deveria acreditar? O homem que amava havia regressado e, teoricamente, esclareceu tudo, lhe deu as respostas de tudo e toda sua dúvida saciada mesmo que as respostas o perturbasse.

Mas aqueles pareciam ter mentido.

A mente trabalhava até quando dormia, os pensamentos invadiam seus sonhos e os transformavam em pesadelos.

Neles aparecia Jungkook. Sorrindo. Olhava para o Park e sorria graciosamente, mas Jimin estava vendado, a mente o fazia de espectador e observava a si e a Jungkook. Jimin, que estava vendado, obviamente não conseguia ver o sorriso de Jungkook, nem mesmo os olhos que estavam vidrados nele. E como se sentisse apenas a presença de Jungkook, o azulado tentava se mover e debater, na tentativa de se livrar daquela venda, mas de nada adiantava.

Os olhos nunca mentem.

E em um solavanco acordou. Assustado e com a respiração forte, como se estivesse sido sufocado há minutos atrás. O suor brilhava sobre a pele exposta e fazia o cabelo grudar na testa.

Aqueles olhos mentiram

Logo que se tornou consciente, sentiu a dor o atingir em cheio, os nós dos dedos, os braços por conta dos arranhões e a dor de cabeça por conta da quantidade considerável de álcool ingerido.

Min Do-yun que estava deitado ao seu lado, se levantou um pouso assustado devido ao solavanco que Park Jimin havia dado. Logo, tocou o ombro alheio a fim de conferir se ele havia voltado ao normal, suspirando em alívio por ter a confirmação.

Eagleville •¡pjm+jjk!👑Where stories live. Discover now