Capítulo 5 - Pobreza

116 27 0
                                    

He Yun Sheng se perguntou por que estava tendo um sonho tão prolongado.

Sua irmã o seguiu colina acima esta manhã, cortou lenha e, por último, tirou para compartilhar com ele os lanches leves que ela não tinha comido no café da manhã. He Yun Sheng quis rejeitar a princípio, mas a doce fragrância já havia se infiltrado em seu nariz. Vendo He Yan abaixando a cabeça para morder o seu próprio, ele também estendeu a mão para agarrar a que ela havia lhe oferecido.

Ele deu uma mordida; suas papilas gustativas nunca haviam experimentado um sabor tão doce. He Yan nunca foi do tipo generoso e guardava todas as coisas boas para si.

Vendo que estava maravilhado com o prato, He Yan colocou o resto do prato em suas mãos e disse: "Estou cheia. Você pode comer o resto. "

He Yun Sheng ficou pasmo.

Havia apenas duas crianças na Família He. Quando ele era jovem, He Sui costumava ser um guarda que entregava coisas na capital Jing Cheng. Ele havia resgatado a filha de um estudioso das mãos cruéis de bandidos. Ela era a única filha do estudioso e He Sui era um órfão. Para mostrar sua gratidão, o estudioso ofereceu a mão de sua filha a He Sui.

O estudioso e sua esposa faleceram devido a uma epidemia. He Furen estava deprimida e não durou muito. Ela morreu de tristeza quando He Yun Sheng tinha apenas três anos, deixando He Sui e seus filhos para trás.

He Sui e sua esposa estavam profundamente apaixonados. He Yan era a forma em miniatura de He Furen. Talvez fosse por isso, He Sui favoreceu He Yan. Mesmo que a família He não fosse rica, He Sui tentou o seu melhor para cumprir todos os desejos de He Yan. Com o tempo, He Yan tornou-se mais mimada e esnobe; pelo menos era nisso que He Yun Sheng acreditava.

No entanto, depois que ela se recuperou da doença, suas ações se tornaram incompreensíveis; He Yun Sheng não sabia mais como enfrentá-la.

"Você vem aqui para cortar lenha todos os dias?" He Yan perguntou a ele: "O que você faz à tarde? Você não vai para a escola? "

He Yun Sheng era apenas um ano mais novo que He Yan. Ele tinha quinze anos este ano, e as crianças dessa idade deveriam ir à escola.

"Depois de voltar para casa, faço bolos Da Nai*e vendo no galpão depois do meio-dia. Esqueça a escola ", disse He Yun Sheng com um aceno de mão," Você já sabe que nossa família não é rica. Tenho algum conhecimento em alguns assuntos e não estou inclinado a aprender artes marciais. "

* Uma espécie de sobremesa da Dinastia Song.

Mesmo que ele falasse descuidadamente, He Yan podia ver claramente o arrependimento e o desejo que ele tentava tão desesperadamente esconder dela em seus olhos.

Ela fez uma pausa e perguntou: "O que você planeja fazer no futuro?"

"Por que você está perguntando isso?" He Yun Sheng perguntou duvidosamente, mas ele respondeu à pergunta de He Yan depois de um momento, "Eu vou para os campos de perfuração todos os dias. Posso me tornar parte dos exércitos de reserva da cidade depois de passar nos testes no futuro. Com o tempo, serei promovido à oficial. Nessa época, posso ganhar dinheiro. "

"É isso aí? Um oficial sem quaisquer obrigações? " He Yan sorriu, "Achei que você queria fazer algo que valesse a pena".

"O que eu posso fazer?" He Yun Sheng brincou: "Você quer que eu me torne alguém como o General Fei Hong? Embora tenhamos os mesmos sobrenomes, ele está em um nível muito mais alto em comparação a nós. "

Ouvindo esse nome sair da boca de He Yun Sheng de repente, He Yan ficou chocada. Ela ficou em silêncio por um tempo antes de perguntar: "Você conhece o General Fei Hong?"

Renascimento de uma General Estelar - BgWhere stories live. Discover now