Capítulo 30 - Despindo

81 21 0
                                    

He Yan preencheu a papelada de recrutamento rapidamente e com uma letra elegante. O homem de rosto vermelho olhou para ele e perguntou: "Você sabe ler?"

"Só um pouco," He Yan respondeu modestamente.

A maioria dos homens alistados no exército era jovem e trabalhava duro, mas poucos eram alfabetizados. A expressão do homem de rosto vermelho pareceu suavizar um pouco quando ele disse: "Vá para a tenda nos fundos. Eles vão administrar você um exame simples. Ao passar, assine o documento e você estará oficialmente registrado. "

He Yan expressou sua gratidão e saiu.

A barraca ficava próxima ao autódromo, destacando-se entre as demais por seu tamanho e grandiosidade. He Yan levantou a cortina, apenas para ver um homem sem camisa sentado em cima de um cavalo e um médico parado por perto. O homem sem camisa sorriu e perguntou ao outro: "Qual é, não sou tão forte?"

He Yan fingiu não vê-lo. No entanto, o autoproclamado homem musculoso a avistou. Com uma expressão de surpresa no rosto, ele zombou: "As pessoas tão frágeis e fracas têm permissão para se alistar no exército?"

O médico então o exortou a sair, dizendo "Vista suas roupas e saia. Eu não tenho o dia todo. "

O homem robusto praguejou baixinho ao sair, parando ocasionalmente para olhar para He Yan com uma expressão perplexa.

"Fique aqui..." O médico interrompeu: "E tire a roupa."

He Yan não respondeu.

He Yan sabia de antemão que se alistar no exército significava passar por um exame físico para confirmar que ela não era aleijada ou tinha uma doença infecciosa. Se ela não soubesse disso, seu segredo poderia ter sido revelado. No entanto, ela estava preparada, após passar por uma experiência semelhante ao se juntar ao exército Yue em sua vida passada.

He Yan pegou a mão do médico e depositou uma única moeda de prata.

Ele olhou para a moeda e depois para ela, franzindo a testa. "Esta..."

"Médico, eu não tinha intenção de esconder isso de você, mas contraí uma doença quando era mais jovem." Ele Yan olhou para baixo, envergonhado. "Por causa dos defeitos que permanecem, nunca fui bem-vindo e sofri bullying a minha vida inteira. Eu não aguentava, então decidi me alistar no exército. Eu estou te implorando, por favor me ajude. Se eu morrer no campo de batalha, com certeza vou me lembrar de sua bondade e recompensá-lo na minha próxima vida. "

O médico esperava que ele tagarelasse sobre alguma doença contagiosa, mas não esperava que fosse algum tipo de defeito. Ele olhou para He Yan com pena e simpatia. Foi a primeira vez que ele encontrou tal situação, e com um jovem tão bonito.

Depois de pesar a moeda de prata em sua mão e apertá-la várias vezes, ele olhou de volta para He Yan. He Yan parecia perfeitamente saudável, sem nenhum sinal de doença. "Nesse caso, você pode sair. Preste atenção ao que está ao seu redor e não deixe que outras pessoas vejam. Se você for descoberto, não me culpe. "

"Obrigado!" He Yan respondeu enquanto derramava algumas lágrimas de graça para o médico.

He Yan soltou um suspiro de alívio, depois de ver como o exame foi tranquilo. Ela saiu para a grama e encontrou o mesmo homem corpulento de antes, enchendo a boca de biscoitos. Quando ele viu He Yan parado ali, olhando para a comida, ele acenou para ela como se fosse dizer olá.

He Yan pensou sobre isso por um momento, mas finalmente decidiu ir até ele.

"Irmãozinho, eu vi você aí agora mesmo." O homem corpulento fez uma pausa e tentou limpar as sementes de gergelim que estavam ao redor de sua boca, mas não conseguiu. "Você está aqui para se alistar no exército?"

Renascimento de uma General Estelar - BgWhere stories live. Discover now