Capítulo 81 - Roubo

60 13 1
                                    

"Roubo?" Jiang Jiao gaguejou: "O quê, que roubo?"

"Já chegamos aqui primeiro, e a hora e o local são certos, além disso, todos estão em boas condições. Não decepcionamos a Deus se não roubássemos?" Ela ligou para Wang Ba, "Irmão Wang, você pode fazer seu trabalho desta vez. Você se lembra das regras?"

Wang Ba estava um pouco irritado, mas também um pouco complacente, apenas disse: "Claro que eu sei!"

"Então vamos subir a bordo primeiro."

"O que significa pisar a bordo?" Jiang Jiao estava confuso.

"Eu sei disso," Huang Xiong explicou a ele, "Gíria de bandidos, usada antes de explorar os arredores com antecedência."

Wang Ba bufou e disse a He Yan: "Você conhece as gírias?"

"Só conheço essa frase." He Yan disse: "Se todos vocês não tiverem objeções, que tal eu fazer os arranjos?"

Todos olharam para ela.

"O terreno é alto aqui, e chegamos cedo. Então acho que devemos esperar que outras equipes venham para cá, elas estarão cansadas e vão querer relaxar. Nós só precisamos esperar na emboscada aqui e pegar suas bandeiras. Somos cinco, um de nós precisa subir na árvore para examinar a situação, e o resto de nós deve armar uma emboscada aqui. A pessoa que está subindo na árvore sou eu", He Yan apontou para si mesma, "estarei examinando a árvore."

"Quando as pessoas chegarem, o irmão Wang deve estar na frente para trazer as pessoas para a formação. Irmão Jiang Jiao e Shi, um de vocês está segurando uma longa vara, e o outro está segurando uma lança. Vocês dois devem se espalhar para a esquerda e para a direita. Tio Huang deve estar atrás na formação, para que possamos cercá-los no meio. Depois disso, vou descer da árvore e, com meu chicote de nove seções, posso aproveitar a oportunidade para retirar a bandeira deles".

Todos de repente perceberam. Não é à toa que He Yan escolheu um chicote de nove seções. Como a situação seria realmente caótica, talvez não houvesse chance de chegar perto, mas desde que o chicote fosse rolado à distância, a bandeira poderia ser arrebatada.

"Por que eu deveria ser uma isca?" Wang Ba ficou insatisfeito, "eu também posso liderar a batalha".

"Porque você é a mais forte," He Yan disse sem mudar sua expressão. "Se o resto de nós pegar a bandeira para desenhar pessoas, os outros duvidariam, mas se fosse você, seria diferente. Você já é muito bom entre os recrutas. É razoável, se você estiver segurando a bandeira, pois o melhor do grupo protegeria a bandeira, então seria preferível que você a segurasse."

Jiang Jiao queria rir um pouco, mas finalmente se conteve. Shi e Huang Xiong abaixaram a cabeça em silêncio. Apenas Wang Ba ficou profundamente impressionado, e sua insatisfação com o arranjo de He Yan desapareceu de repente.

"Mas esse arranjo pode realmente funcionar?" Jiang Jiao estava um pouco cético: "E se eles forem melhores que nós?"

"Não se preocupe, nós chegamos aqui primeiro. Descansamos mais do que eles e estamos cheios de energia. Além disso, se eles forem flanqueados por nossa formação, isso os confundiria para defender ou atacar. Além disso, nosso objetivo não é lutar com eles, mas lutar pela bandeira."

"O livro da guerra diz: Aqueles que estão no campo de batalha primeiro e enfrentam o inimigo são inteligentes, e aqueles que estão no campo de batalha depois são trabalhosos. Portanto, aqueles que são bons na guerra levarão o inimigo ao campo de batalha, não ao povo".

Das cinco primeiras pessoas aqui, apenas Jiang Jiao e He Yan leram o livro. Os outros ainda não haviam reagido, mas Jiang Jiao olhou para He Yan e perguntou com uma expressão complicada: "Você leu os livros militares?"

Renascimento de uma General Estelar - BgOnde histórias criam vida. Descubra agora