Capítulo 108 - O espião

56 12 0
                                    

Com muitas coisas escondidas em seu coração, He Yan não conseguia dormir profundamente à noite. No dia seguinte, He Yan acordou de madrugada. Após o treinamento matinal, ela foi falar com Hong Shan.

Hong Shan disse: "Ontem, Shi e eu nos revezamos na guarda durante metade da noite, mas não encontramos nada de errado."

He Yan olhou para Shi, que acenou com a cabeça para ela.

"Nada aconteceu a noite toda?"

"Não, ele apenas dormiu mais profundamente do que nós." Hong Shan olhou para He Yan com desconfiança: "Você está pensando demais. Hu Yuanzhong é apenas um caçador comum. Não vejo nada de errado com suas palavras. A família dele é pobre até este estado, é lamentável."

"Irmão Ahe, o que há de errado com ele que fez você suspeitar dele assim?" Mak se perguntou.

O que está errado? Afinal, era apenas uma erupção vermelha no pulso entre o indicador e o polegar, o que não era realmente um grande problema. Só que o momento de sua chegada coincidiu com a partida de Xiao Jue, fazendo-a sentir que algo estava errado.

Tendo andado à beira da vida e da morte em muitas batalhas, às vezes o corpo é muito mais capaz de fazer julgamentos diretos do que a mente. Um dos generais veteranos com quem ela havia trabalhado costumava dizer: "A intuição das pessoas comuns pode estar errada, mas para pessoas como nós, nossa intuição sobre o perigo é verdadeira nove em cada dez vezes."

Ela ponderou por um momento e disse: "Permita-me dar uma outra olhada".

Hong Shan encolheu os ombros e parou de fazer perguntas.

À noite, quando todo o treinamento diário acabou, He Yan foi primeiro ao quarto de Shen Muxue para pegar o remédio e depois foi para Hu Yuanzhong. Hu Yuanzhong estava sozinho na sala, olhando para um pedaço de papel.

Quando He Yan empurrou a porta, ele imediatamente escondeu o papel que estava segurando em seus braços.

"Irmão Hu, o que você está fazendo sozinho na sala?" Ela perguntou com um sorriso como se não tivesse visto o movimento dele.

"Nada", Hu Yuanzhong suspirou, "não consigo sair da cama porque minha perna não sarou, então só posso ficar no quarto, o que está causando problemas para você."

"Não é nada," He Yan disse com um sorriso, "Você se machucou tanto, é claro, você deveria se cuidar."

Ela enrolou as calças de Hu Yuanzhong e se agachou para aplicar o remédio. Ela não olhou de perto anteriormente, mas como ela veio hoje com suspeita, ela estava sendo extremamente cuidadosa.

As duas pernas deste caçador estavam cheias de cicatrizes - a maior provavelmente foi cortada por uma pedra. Até o osso era profundamente visível, o que também tornava aquele corte o mais sério.

"Eu ouvi da senhorita Shen que o irmão Hu encontrou um urso quando ele subiu a montanha," He Yan perguntou casualmente, "ainda há ursos nesta época do ano?"

Os ursos na montanha Baiyue provavelmente estão hibernando durante o dia, então não deve ter sido fácil para Hu Yuanzhong esbarrar em um deles.

"Sim," Hu Yuanzhong coçou a cabeça, "foi minha má sorte não ter encontrado uma raposa, mas em vez disso encontrei um urso."

"Como você pode dizer que tem má sorte?" He Yan balançou a cabeça, "Nem todo mundo pode escapar depois de encontrar um urso. Ouvi dizer que os ursos não têm boa visão, mas seu olfato é extremamente sensível. Irmão Hu, você foi ferido e coberto de sangue, mas o urso não o alcançou. O irmão Hu tem uma sorte formidável."

Renascimento de uma General Estelar - BgWhere stories live. Discover now