Capítulo 24 - Salvando uma vida

87 18 0
                                    

Depois de um momento de silêncio, He Yan abriu a boca, "Madame parece ter entendido mal alguma coisa."

Tudo estava bem até que He Yan não disse nada, mas quando ela o fez, Tang Ying ficou agitada. Ela apontou para o nariz e repreendeu: "Mal-entendido? Você e Fan Cheng tiveram um caso antes de eu entrar para a família e, depois que me casei com ele, você ainda era infeliz. Do contrário, por que você estaria bem sendo amante de um homem casado, vejo que você está decidida a ser a principal senhora da minha família Fan! "

He Yan estava com dor de cabeça.

Essa senhora era realmente irracional. Embora parecesse uma mulher florida e esguia, ela tinha um jeito vulgar de falar. "Senhora, você deve inquirir completamente. Eu conhecia o Sr. Fan antes, mas não o procuro desde o casamento. "

"Você está mentindo. Se você não tivesse se aproximado dele, como ele poderia lhe dar algo?"

"Eu também estou muito preocupada com isso. Se a senhora pudesse persuadir o Sr. Fan a não fazer algo assim, agradeceria. "

Tang Ying cambaleou alguns passos para trás e caiu em uma cadeira. Duas linhas de lágrimas deslizaram por seu rosto, "Bastardo... Que bastardo!"

He Yan olhou para ela com simpatia. Qualquer idiota poderia ver que Fan Cheng não era um bom par para ela. Mesmo que parasse de procurar He Yan, ele encontraria outra mulher no futuro. He Yan não o admirava, mas algumas pessoas estariam dispostas a se sacrificar para escalar um galho mais alto. A filha mais velha de Cheng Wu Lang era mais do que suficiente para Fan Cheng. Era uma pena que, mesmo com sua beleza e passado tão bom, ela ainda estivesse ligada a Fan Cheng pelo resto de sua vida.

As criadas e a babá de Tang Ying rapidamente se aproximaram para confortar Tang Ying em voz baixa. Depois de um tempo, Tang Ying enxugou suas lágrimas.

Ela disse: "Sua vadia, você está acostumada a mentir. Como eu poderia acreditar no seu absurdo, mesmo por um momento? "

"O que exatamente a senhora quer?" He Yan olhou para o céu. "Está ficando tarde, eu deveria voltar."

A mulher que estava consolando Tang Ying disse: "Voltar? Você fez coisas tão vergonhosas e ainda quer voltar. Até que Nossa Senhora tenha uma boa ideia do que fazer com você, você tem que ficar aqui! "

He Yan respondeu: "Você se atreve a me prender em particular?"

A velha olhou para He Yan com desdém e disse: "Aqueles que saem de pequenas portas não são sensatos. Como isso pode ser considerado prisão? Já que você é a favorita do nosso jovem mestre, você é meio escória. Não é apropriado que nossa senhora, como Senhora da casa, dê uma lição a uma criada? Mesmo se você nos processar, nossas ações são justificadas! "

He Yan estava com raiva, mas ela riu. Como alguém pode vomitar tantas bobagens com uma cara tão séria?

Vendo He Yan rir, Tang Ying, que originalmente estava um pouco hesitante, ficou com raiva. "Amarre-a e jogue-a no quarto dos fundos, deixe-a passar fome por uma noite. Veremos amanhã se ela ainda é tão arrogante! "

No final, ela era apenas uma senhora de uma grande família, que havia se casado recentemente com alguém da família de seu marido. Ela não teve tempo para aprender essas táticas estrondosas e implacáveis, para desabafar sua raiva. Era apenas uma questão de amarrar as pessoas e matá-las de fome para que ficassem com medo. He Yan não tinha medo disso, mas ela só estava com medo de causar problemas para a família He, pois ela era a filha mais velha da família.

As mulheres correram e a embrulharam como uma galinha. He Yan ficou parada durante todo o tempo e obedientemente os deixou amarrá-la. Tang Ying olhou para He Yan com o coração cheio de frustração.

Renascimento de uma General Estelar - BgOnde histórias criam vida. Descubra agora